Foruns dos Grupos Forum Materiais (Cores e texturas)

Voltar

texturas casadas

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor

eh ah galera eu procurei aqui eh não encontrei então eu vou pergutar se alguem sabe como casar texturas pra não ficar com emenda …uma vez eu vi um video onde o cara faz isso com uma textura de madeira mais não consigo mais encontrar o video no youtube e os que tem no youtube não tem a ver com o que qro , eu preciso muito aprender como se faz isso
      se tiver alguem que sabe como fazer no photoshop e puder me ensinar …me ajudaria muito

radfallen
      Participante

Bom vou te passar os passos que acho que vc consegue fazer.
      Abra a imagem, duplique a mesma, use o filtro deslocamento na imagem superior, ele irá deslocar a imagem até que vc consiga ver a emenda, com a borracha com nível de opacidade baixo vai apagando partes da emenda até que ela suma. Faça esse procedimento na vertical e horizontal.

nossa cara obrigado pela dica foi mal estar respondendo so agora mais fazia um tempo que naum entrava aqui no forum mais vou tenar dessa maneira que vc me ensinou vllw mesmo

meireles
      Participante

@php, o youtube é a maior fonte de pesquisa sobre este assunto. Procure por seamless texture ou por tileable.

pow legal valeu eu achei algumas coisas no youtube sim valeu mesmo

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg