Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Materiais (Cores e texturas)
eh ah galera eu procurei aqui eh não encontrei então eu vou pergutar se alguem sabe como casar texturas pra não ficar com emenda …uma vez eu vi um video onde o cara faz isso com uma textura de madeira mais não consigo mais encontrar o video no youtube e os que tem no youtube não tem a ver com o que qro , eu preciso muito aprender como se faz isso
se tiver alguem que sabe como fazer no photoshop e puder me ensinar …me ajudaria muito
Bom vou te passar os passos que acho que vc consegue fazer.
Abra a imagem, duplique a mesma, use o filtro deslocamento na imagem superior, ele irá deslocar a imagem até que vc consiga ver a emenda, com a borracha com nível de opacidade baixo vai apagando partes da emenda até que ela suma. Faça esse procedimento na vertical e horizontal.
nossa cara obrigado pela dica foi mal estar respondendo so agora mais fazia um tempo que naum entrava aqui no forum mais vou tenar dessa maneira que vc me ensinou vllw mesmo
pow legal valeu eu achei algumas coisas no youtube sim valeu mesmo
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.