dicas de como fazer cortinas nas janelas?

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      ManchaWeb
      Participante

bom pessoal,

eu ja vi algumas imagens aki no forum… e vi que o pessoal usou cortinas nas janelas….

queria saber se existe alguma tecnica especial… ou algum component para isso??

outra coisa que pensei e nao encontrei….tmb nao sei se existe…. persianas…….. aquelas com a caixa acoplada em cima…..

os components q eu encontrei é só de janelas com venezianas de madeira…..

alguem conhece??

DDida
      Participante

Oi mancha de uma olhadinha nos componentes disponíveis para o SU, pois eu já baixei lá persianas como as que vc está querendo e tb já encontrei curtinas… Boa sorte!

lexqui
      Participante

Bem, para modelar cortinas, eu recomendo pesquisar sobre os plugins “Smooth and Subdivide”, “Soap Skin & Bubbles” e “FFD”. No forum Sketchucation tem uma demonstração de como criar uma toalha de mesa, que pode ajudar na hora de modelar tecidos.

Outra solução, mais radical, seria criar os tecidos em outro programa, como o 3D Max, que já tem comando específico para criação de tecidos, mas requer mais estudos também, né, já que se trata de outro software.

Bem, esses são os métodos que eu vejo. Se alguém tiver outra idéia diferente disso e quiser nos falar…

Valeu!

Fernando Padão
      Participante

Tô vendendo, preço US$ 10.000
      Mas se quiser de graça não tem problema.

Bergiliano
      Participante

arqpadao escreveu:

Huahuahuha…

ManchaWeb
      Participante

arqpadao escreveu:

pow era exatamente isso….. he eh eh eh ehe e

tentei…tentei…. ae nao saia nada da cachola……

como eu usaria isto?

recorta e aplica como material?

ou da p/ recriar isto manualmente no SU?

Fernando Padão
      Participante

mancha isso são componentes que voce coloca no seu desenho , são arquivos .skp

ManchaWeb
      Participante

obrigado Fernando!

vai ser de grande ajuda!

phmeier
      Participante

arq. . vc poderia me enviar? pago o de graça;; queri ver como vc fez !!!!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg