Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Modelagem
Galera….tô com um problema…..como vcs fazem portas e janelas facilmente?
É o seguinte….eu precisava de portas de madeira, portas para deficientes físicos (com barra de aço galvanizado e faixa de indicação), porta de ferro veneziana, janelas basculantes, pivotantes, com tela mosquiteira, janela com vidro fosco, portas de alumínio com e sem bandeira….etc…etc…
Vcs modelam tudo isso no braço e criam componentes numa biblioteca particular??? 😮
Eu posso usar o Warehouse??? Editar algo já pronto? Qual o método mais veloz e eficiente?? :hammer:
[]s!!
Mais veloz, 3DWH, claro que você pode editar o componete como desejar e para que se adeque na sua cena. Sim, você, claro né, que pode usar do 3DWH.
Mais eficiente, 3DWH e sua modelagem propria.
Sempre o nosso amigo mestre modelador mago Marlonnz respondendo para ajudar o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/
O foda é que eu não consigo encontrar tudo o que eu quero no 3dwh….mais ou menos assim, tem porta que não chega nem perto do que tá lá, então acredito que o jeito é fazer no osso mesmo……
Pro treco ficar federal precisa saber os delhamentos certinhos 😐
Vlw meu querido, estou às ordens caso precise 😀
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.