Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Modelagem
Galera to fazendo esse espaço gourmet, tenho uma grande dificuldade com interiores por isso to postando aqui, se alguém tiver alguma dica aí…
Ta ficando legal!
Em primeira instancia trocaria esses blocos das cadeiras, que estão grosseiros…
Trocaria tambem as orquideas, que estao chamando bastante a atencao.
é pra ja! kkkk
to correndo contra o tempo aqui, já posto a modificação
man ta bom aquelas pastilhas na parte do cooktop?
EU particularmente gostei das pastilhas sim. Talvez fosse legal trabalhar alguma ilumnação tipo dicroicas sob os armarios pra valoriza-las….
Sim, as pastilhas estão ok para o resto do ambiente qu está com o mesmo tom.
Agora tá faltando rodabanca e rodapé! É área molhada e vai precisar!
Na hora de gerar imagens voce pode aumentar o pixels e ocultar as linhas sobressalentes com #OOPS#+borracha!
Acho que não precisa das pastilhas na parede no canto esquerdo!
Abraços
bom.. não é area molhada, a pia esta na “ilha”
aquela parte alí é do cooktop mas vou faze-lo tbm acho que precisa
trabalhando aqui nas dicroicas e no rodapé ^^
retirei também as pastilhas do lado esquerdo.
oque é #OOPS#+borracha!? Rudy?
Juro que digitei shift! #OOPS#! s h i f t … rsrsrs
Viu?! digito (s h i f t) junto e aparece #OOPS# o.O
Pronto! Aí galera oq acharam?
já boto pra renderizar?
aheuaehaueh saquei s h i f t*
Eu acho que a ilha ta muito grande , diminui um pouco ela , eu colocaria o cooktop na ilha e a torneira voltada para parede , porque quando as pessoas tão fazendo comida eles ficam de frente para as visitas … E colocaria uma churrasqueira tambem rsrs
ola italo
o espaço esta agradavel
parabens.
se ainda há tempo
que tal um canteiro em volta da vegetação ?
abçs.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.