Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Modelagem
Produto da loja Móveis do Bem – Porto Alegre.
Impressionante como seus trabalhos dispensam
renderiação. Mas da vontade de renderizar assim mesmo.
Se puder disponha no 3d ou me manda pro mail… please!
Compartilha essa textura padao… Definição muito boa
Ótima textura, Ótima modelagem, e o Padão também é uma ótima pessoa… Parabéns Seus trabalhos dão gosto de ver….
Muito bons mesmo.
Forte abraço.
Como iniciante fico até com vergonha de opinar. Seus trabalhos são incríveis, e como o Daniel Viana disse “Mas da vontade de renderizar assim mesmo.”
Obrigado, obrigado, obrigado.
Façam o seguinte: passem pelo meu blog, deixem um comentário e ai esta liberado para baixar do 3DW.
Parabens novamente Padão..
belo trabalho..
Pra variar…. muito excelente ein Padão…
Como ja disse lá no Console, estou montando uma cena para estudo e gostaria de utilizar essa mesinha em meu estudo, queria saber de vossa senhoria qual é a possibilidade deste modelo estar disponível para download no seu 3dWarehouse.
Ow Padão….ajudaê pow…rsrs
Abraços
Padão !
adorei …
adorei também a textura de madeira .
Ficou show !
feeliz Ano Novo adiantado !
Abraço
Show de bola!
Parabens!
Luiz, pode sim, fica a vontade.
Eu também estou montando um ambiente que vou usar estes móveis, aliás eles foram projetados para este ambiente.
Ainda esta em fase de montagem e estudo.
Ok Padão, mas a mesinha não achei la não…
PS: depois excluo essa msg, preguiça de mandar uma MP…rsrsr
É mesmo ainda não coloquei la, mas daqui apouco estará lá.
Muito bom, Padão! Um show à parte!
Com sua licença padao não perdi tempo e renderizei a mesa. hehe
Render Modo: 06 minutos 1600×1200
Pós: PS CS5
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.