MODELAGEM BASE DE TRONCO PARA MESAS

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Priscila Decol Pavani
      Participante

basetroncoPessoal, boa tarde!

Sou nova aqui, não sei se estou no local certo para fazer a pergunta, mas precisaria modelar um tronco neste estilo para ser utilizado como base de mesa, alguém sabe como eu começo 🙁 algum plugin para facilitar ou algo similar? Nem sei por onde começo

@prisciladecol, posta uma imagem para entendermos oq vc quer.

Para inserir imagens em suas postagens, basta clicar em Adicionar Imagem, acima da caixa de postagem.

Agora sim @prisciladecol!

É uma modelagem bem complexa, heim!? Vc tem alguma experiência com modelagem orgânica em outros programas?

Apesar do SketchUp não ser o programa ideal para esse tipo de modelagem, é possível sim!

Os melhores plugins atualmente para formas orgânicas são o Artisan e o SUbD.

Se não precisar modelar esse tronco especificamente, o mais recomendado é vc procurar algum componente de árvore com o tronco +/- como vc quer e excluir tudo oq vc não precisar, deixando apenas o tronco e utilizar as ferramentas de sólidos para subtrair as partes que vc não quer.

Priscila Decol Pavani
        Participante

Olá Daniel buenos !  @danielreple

rs…nada modelagem básica , pra ter noção nãi sei ainda nem utilizar os plugins básicos.

Pois é eu já procurei componentes mas não consegui achar ele precisa ser neste formato, sabe porque ele serve de base para apoio de mesa 🙁

Fala @prisciladecol!

Alguns componentes que podem ser interessantes para fazer oq  vc quer:

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg