Mover objetos

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
      arqcarol
      Participante

Pessoal,

Estou com dificuldade de mover objetos e grupos para cima. O mouse parece não obedecer meu comando!Será que alguém sabe como resolver isso?

Obrigada,

Caroline

Andeciuala
      Participante

arqcarol, dê o primeiro clique para começar a mover, agora aperte a seta para cima(teclado), pronto ele trava na referência do eixo azul.

HONORIO
      Participante

Andeciuala que dica preciosa valeu a meses eu estava com essa duvida, valeu mesmo.

arqcarol
      Participante

Muuuuuuito Obrigada Andeciuala!!!Que bom que sempre tem pessoas dispostas a nos ajudar, como você!!!!

Valeuzão!

Carol

victor22
      Participante

tambem to agradecido… essa era uma duvida constante…brigadaõ 😀

Anônimo
      Convidado

Olá gente linda! Eu não to conseguindo arrumar dois componentes:
      Uma Televisão e uma Mersinha.
      Já tentei por a TV em cima da mesinha, mas o danado não obedece.
      E as vezes coloco componentes que afundam um pouco. Como resolver isso?
      E para não criar outro tópico desnecessário, quero saber como colorir cada componente e cada parede ou chão que vou criando. As vezes tento colorir mas não sai nada.

Muito obrigado desde já!

PAZ E AMOR Á TODOS!

Anônimo
      Convidado

E como fazer para travar no eixo verde ou vermelho?

Não existe um comando para travar no eixo não, vc tem que manualmente tentar direcionar o objeto no eixo, qual o objeto estiver no eixo aparecerá uma linha com uma cor respectiva aquele eixo que esta no momento

Fernando Padão
      Participante

O Andeciuala, comentou anteriormente da “trava de referência”usando o move +teclas de direção. para cima eixo azul, direita vermelho e esquerda verde.

Sim tinha esquecido, também existe essa opção, seleciona o objeto clica no comando mover e depois aciona as teclas de direção (setinhas) ai trava o eixo.

sanmac
      Participante

Não é só descolar??? desculpem se estou errado…mas quando o objeto componente ou grupo não sobe eu descolo e pronto…

sera que ajudei ????heheheh

abraço

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg