Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Modelagem
Pessoal,
Estou com dificuldade de mover objetos e grupos para cima. O mouse parece não obedecer meu comando!Será que alguém sabe como resolver isso?
Obrigada,
Caroline
arqcarol, dê o primeiro clique para começar a mover, agora aperte a seta para cima(teclado), pronto ele trava na referência do eixo azul.
Andeciuala que dica preciosa valeu a meses eu estava com essa duvida, valeu mesmo.
Muuuuuuito Obrigada Andeciuala!!!Que bom que sempre tem pessoas dispostas a nos ajudar, como você!!!!
Valeuzão!
Carol
tambem to agradecido… essa era uma duvida constante…brigadaõ 😀
Olá gente linda! Eu não to conseguindo arrumar dois componentes:
Uma Televisão e uma Mersinha.
Já tentei por a TV em cima da mesinha, mas o danado não obedece.
E as vezes coloco componentes que afundam um pouco. Como resolver isso?
E para não criar outro tópico desnecessário, quero saber como colorir cada componente e cada parede ou chão que vou criando. As vezes tento colorir mas não sai nada.
Muito obrigado desde já!
PAZ E AMOR Á TODOS!
E como fazer para travar no eixo verde ou vermelho?
Não existe um comando para travar no eixo não, vc tem que manualmente tentar direcionar o objeto no eixo, qual o objeto estiver no eixo aparecerá uma linha com uma cor respectiva aquele eixo que esta no momento
O Andeciuala, comentou anteriormente da “trava de referência”usando o move +teclas de direção. para cima eixo azul, direita vermelho e esquerda verde.
Sim tinha esquecido, também existe essa opção, seleciona o objeto clica no comando mover e depois aciona as teclas de direção (setinhas) ai trava o eixo.
Não é só descolar??? desculpem se estou errado…mas quando o objeto componente ou grupo não sobe eu descolo e pronto…
sera que ajudei ????heheheh
abraço
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.