PAREDES ABERTAS

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      fael37
      Participante

SOU INICIANTE! VÁRIAS VEZES QUANDO DESENHO ALGUMA PAREDE INICIALMENTE FICA NORMAL, MAS QUANDO EXECUTO OUTROS COMANDOS (COMO FAZER O BALDRAME), AÍ FICA SEM A PARTE DE CIMA (FICA COMO SE FOSSE OCA). ONDE ESTOU ERRANDO???? O QUE DEVO FAZER PARA A PAREDE NÃO DEFORMAR???

Fernando Padão
      Participante

de uma olhada na questão de grupos
      e veja tambem se voce esta trabalhando em ” perspective” na janela camera

fael37
      Participante

Estou trabalhando em perspective! Tenho que continuar ou desabilitar?

Fernando Padão
      Participante

Sim, continues em perspectiv. Vais usar o Parallel Projection quando fores ver ou desenhar em 2D.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg