Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Modelagem
Caramba, pessoal! Ninguém?
Quando quiser fazer uma esfera com qualidade, use os circulos e o follow me.
Ao clicar na icone do circulo aparece no vcb sides =24 digite 100 por ex e depois faça o circulo. Vai sair uma esfera com boa qualidade sem estes dentes.
Se não sabes fazer uma esfera por este método, avise.
Acho que tem um tut no forum sobre isso.
Everson, eu não consigo ver sua imagem pois no trabalho é bloqueado o imageshack e o photobucket, mas imagino o seu problema, tente refazer o globo aumentando o número de segmentos do círculo.
Para isso ao clicar em “C” antes de clicar em qualquer lugar, verá que no lugar do do campo de medidas aparecerá “slides” e um valor digite um valor maior e refaça o globo. Quanto maior for o número de segmentos mais perfeito ficará o seu globo, mas lembre-se no SU isso pode pesar, então não exagere com 200 por exemplo, acho que entorno de 50 jé deve resolver seu problema.
Editando:
O padão foi mais rápido no gatilho, hahaha
Pessoal, Vcs acertaram no mosquito da dengue. Valeu mesmo!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.