Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Modelagem
Ola galera, tudo bem?
Alguem já teve a impressao que os modelos de plantas e vasos utilizados nas maquetes são sempre os mesmos (aquele classico branco com uma palmeirinha?) e os vasos então? hehehe
Que tal a galera ae postar objetos decorativos que acham interessantes e são um pouco fora dos modelos populares?
Digo isso pq eu um tempo atras fiz um render e minha mulher disse “só tem esses vasos sempre?” hehe, imagina minha cara.. e é um detalhe que eu nunca havia me tocado, porque sempre são pra clientes diferentes!
Sem contar as esquadrias de aluminio e madeira!
Sei que muitos devem conhecer modelos legais, mas que tem nomes estrangeiros ou codigos, por isso dificilmente achamos! Fica ae a sugestão pra gente poder enriquecer cada vez mais nossos trabalhos!
Abracos!
“são sempre os mesmos “
Acho que isso depende né amigo, a variedade existe, pode até ser o mesmo modelo mas se vc n edita textura nem mesmo alterna tamanho… ai fica repetitivo mesmo, é uma questão de mudar os mesmos q vc tem ou mesmo modelar alguns, vendo no google tem vários q da pra modelar e com texturas interessantes 🙂
Além disso que o Tiago disse, até você mesmo mudando o ângulo, ou seja, dando uma giradinha já muda, quebra um pouco esse ar repetitivo. Além do mais é apenas detalhe, a não se que não seja um paisagismon (jardim) não vejo problema em repetir.
Valeu
ehghe fui mal interpretado, falei na intenção de compartilharmos modelos diferentes do tradicional, só isso 😀
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.