Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Modo
Sou novo aki, e ai vai alguns renders que eu fiz
modelado no sketchup e renderizados no MODO
Esse render eu fiz para o curso de MODO que estou fazendo.
As questões só serão respondidas após a apresentação.
Antes de participar leia as regras. aqui
Apresente-se primeiro amigo
Depois coloque qualquer coisa no Site
Crie um novo Tópico aqui e apresente-se:https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewforum.php?forum=9
Abraços
Apresente-se ao Forum, complete seus dados.
Se apresenta que nóis comenta! blz
Mano, voc tem qe se apresentar, obrigatoriamente. Mas eu vou comentaar:
01. O modo é um otimo motor de renderização, porém, atente muito nas configurações de seus materiais. nao estão muito bem conf. Ou muito reflexivos, ou pouco reflexivos…
023. Atente tabm na iluminação e na texturização. Eu creio que a realidade de um render tem 30% de peso na textura + 25% na iluminação + 25% Modelagem + 20% Pós. Entao atente muito bem em cada coisa, para dar um trabalho bom.
Maaas, nao ficou ruim pô… ficou legal sua casinha e tal, gostei. So precisa caprichar um pouco mais no render. [Seu carro tá caricato]. No seu ultimo ambiente, tem uma bananeira sobre a bancada… ficou meio forçado, desproporcional kkkk. Atenta ai mano, e se apresenta.
Abraços
Bem legal rapaz…….
ta indo no caminho certo……
como o pessoal falou, só dar uma atençãozinha em alguns materiais,
mas nada que tire a beleza do trabalho…….
goste bastante…….
só o que não curti muito foi o carro na primeira, merecia uma “caprichada”……..hehehe
……
parabéns pelos renders rapaz…
……
abraços…….
Concordo com o pessoal, com respeito aos materiais e ao carro,
parabens pelo trabalho, muito boas as imagens, segue na luta guri..
Ow willer, do item 1 foi pro 23.. kkkkkkk…
Vlw a todos pelos comentários, e eu irei fazer todos a modificações sugeridas afinal este forum é para isso, sugestões construtivas.
Obrigado.
kkkkkkkkk, nem vi isso aí ;P
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.