Foruns dos Grupos Forum Oportunidades

Voltar

À procura de Estágio

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      micasa
      Participante

Olá pessoal, eu caí aqui neste Universo do Fórum e, confesso, estou encantada.
      Eu comecei a “mexer” com SU há um ano e virou uma cachaça rsrsrs. Devorei tutoriais, li livros, etc. E fiz vários trabalhos, até que para uma iniciante, posso dizer que foram grandes, incluindo uma casa para o Cantegril em Viamão-RS e outra para a praia de Torres-RS. Além de diversos projetinhos de ambientes.
      Bem, isso tudo é pra dizer que ao chegar aqui percebi que preciso melhorar muuuuuito. E eu gostaria muito de fazer um estágio em algum escritório de Arquitetura ou Construtora. Caso tenham alguma dica, agradeço. Ah! Sou formada em Design de Interiores e faço Edificações no Parobé.
      E tb quero deixar meus parabéns pra geral pq o que vi por aqui é realmente muito lindo. Quando eu crescer quero ser igualzinha. hehehhe

Victor Murillo
      Participante

Hihihi, não posso ajudar em muita coisa pois sou de Goiânia-Go, mas posso te dizer que você está no caminho certo, ainda mais você está disposta a aprender mais, viu que você não está capacitada o suficiente para os trabalhos exigidos hoje e está querendo almentar ainda mais o seu nível de aprendizado, gostei da idéia….
      E Parece-me que você até andou influenciando o seu filho, que bela iniciativa em, que se apresentou no fórum a aprender desde cedo, bacana aprender desde cedo.
      Meus sinceros Parabéns e Boa Sorte com o Estágio.

micasa
      Participante

Ok Victor, valeu mesmo assim.
      É isso mesmo, eu gosto muito de aprender com a prática. Não tem melhor maneira. E de qualquer modo, para o curso de Edificações, precisarei fazer estágio no ano que vem, entonces já quero me antecipar. Por isso peço dicas aqui dos membros, pq na verdade ainda não conheço muito o pessoal que trabalha com SU. Mas só pelo tamanho deste Fórum, imagino que sejam muitos.
      É verdade, influenciei meu filho, rapaz ele é fera… normal, acostumado com computador desde pequeno. Mas to super feliz, fazemos uma bela parceria. Abraço.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg