Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Oportunidades
Pessoal deem uma olhada pessoal nesse link onde ministrarei aulas on line.
http://www.nobrecursos.com.br/webmanager/index.php?qstr=10&idnews=29
Agora danou-se tudo…Poliszuk e Andeciuala juntos….vixxxx
Parabéns aos mestres….
Abraços
Concordo Dercole..
Parabens ae Maicon e Andeciuala.
Da para fazer em 12 vezes no cartão??
hauhauhau
Poxa vida tudo o que muitos sonham, inclusive eu. Só que pra mim está muito caro. Tem a possibilidade deste curso ser lançado em CD?
Poxa cara Vale pena o investimento, sei que alguns não têm condições, mais o retorno que vc terá com esse curso, pode ter certeza que pagará muitos desse valor!!
Parabens velho, acho que para aprender 3D com voce o preço ta ate baixo, Acho que esse tipo de oportunidade e unica para quem quer aprender 3D, ter um profissional como você ministrando um curso, passando as manhas que um artista acaba desenvolvendo ao longo de seus estudos, vale muito mais que qualquer curso teorico feito por gente que as vezes nem consegue fazer imagens de qualidade.
Eu assino em baixo, parabens abração
Analisando as suas imagens, realmente este seria um investimento que eu faria sem sombra de dúvidas, o problema é que minha rotina é muito corrida, conciliando pré-vestibular, com escola e trabalho não é fácil, em uma próxima oportunidade não pretendo perder a chance.
Sinceros parabéns ao seu trabalho.
Não vou vender o curso do Maicon, nem precisa, a qualidade de seus trabalhos o antecedem.
Gurizada !
Fala oq desse fera ai !
Sabe muito !
Quem pode, deve fazer, pq vale a pena.
Abração
Zeka Scheffer
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.