Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Oportunidades
Salve Galera!
Meu nome é Luciano Augusto, tenho um portal de treinamentos em http://www.lucianoaugusto.com.br e estou procurando um professor para assumir o nosso curso de Sketchup, os interessados podem me escrever ou ligar: contato@lucianoaugusto.com.br
(41) 8809 5659
Amei esta comunidade e os fóruns vocês estão de parabéns estarei indicando à todos os meus alunos interessados na ferramenta.
Obrigado pelo espaço!
Luciano Augusto
http://www.lucianoaugusto.com.br
Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
Antes de participar leia as regras. aqui
Ola Luciano
Já conheço seu site, muita coisa para muita gente.
Parabéns
vamos ver aqui suas participações,
O puxão de orelha é para todos que não leêm as regras, com você não seria diferente.
Bem vindo
Seus cursos sao muitos interessantes. E pode ter certeza que nao vai faltar gente boa pra dar aula de skp, principalmente se for daqui. Se eu tivesse tempo, me arriscaria na moral.. mas nao dá. Sketchup parece ser fácil, mas torna-se uma ferramenta altamente comlexa e comleta para quem souber utilizar e usufruir de suas ferramentas e extras [plugins]. Mas dependendo da exigencia do seu curso, que por sinal parece ser em um nivel super elevado, o curso pode ser bem light, facil de ministrar. ;D
Se não fosse pela falta de tempo e os frufus earthianos vindos da versão 8 eu me candidatava rss :p
Marlonnz, arqpadao, lvmsoglia e DErcole são nerds.
Fica a dica.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.