Foruns dos Grupos Forum Oportunidades

  Voltar

Projeto.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #119583

      Prezados,

      Conheci o SketchUp a 3 dias e estou aprendendo muito com ele, atualmente estou abrindo uma pequena empresa para construção de casas populares, bem, estou aprendendo o programa ainda e ja tenho um terreno de 10×20 em João Pessoa para iniciar a atividade.

      Estou a procura de projetos onde se construa duas casas neste terreno respeitando as normas de JP.

      Sds,

      Bruno Alexandre

    • #119591

      Boa tarde Bruno, não conheço a legislação de João Pessoa, mas posso lhe dizer com quase certeza que essas casa populares só sairiam se fossem casas duplex, pois respeitando os afastamentos a área para construir fica bem menor. Mas se quiser conversar sobre o projeto é só entrar em contato.

       

      Assis II

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira