Foruns dos Grupos Forum Outros assuntos

Voltar

AJUDA COM ERRO 2147024865

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      DDida
      Participante

Oi galera! To com um probleminha aq que não consigo resolver, é o seguinte; to com um arquivo de 28,7MB, e preciso exporta-lo para o kertkythea, até aí td blza, o problema está na hora que vou exportar, qd mando executar esta ação ele aceita e começa a exportação, a partir daí tudo fica ruim, pois ele demora mais de 30 min para exportar e no final aparece a seguinte mensagem:
      ” Failed to save: c:documentsusertempsketchup868PE2.dmp-error-2147024865 “
      Porém consigo exportar outros arquivos para o KT. Então tentei refazer o projeto em outro arquivo(novo), mas qd mando exportar ocorre o mesmo problema, só que agora esta mensagem não aparece, apos a exportação o SU tb não mostra nenhuma outra mensagem, nem de erro nem de comprovação da exportação.
      Na pasta do arquivo exportado aparece apenas o arquivo para o KT, ou seja os materiais do SU que deveriam ser exportados não foram, e qd abro o arquivo exportado no KT não aparece absolutamente nada! O arquivo existe mas não aparece nada, nem materiais, nem as cenas, nem se quer as faces da modelagem!
      Não si mais o que fazer, se alguem tiver alguma solução por favor, ajudem-me!
      Encarecidamente : SOCOOOOOORRRO!

Bergiliano
      Participante

Renderiza no VRay ou Podium! hehehe…

Infelizmente não uso o kerkythea, se soubesse te ajudaria.

DDida
      Participante

Nem no vray nem no podiu, como disse antes, é com o kerkythea!

Mas galera, a minha urgencia em concluir este projeto é mt grande portanto peço para aqueles que trabalham com o KT, que se puderem exportar para mim as cenas desejadas(somente exportar mesmo, a confuguração dos materias eu faço aq) eu ficarei muito grata!

Quem tiver tal disponibilidade por favor entre em contato o e-mail é dida.sgt@hotmail.com, desde já obrigada!

POLISZUK
      Participante

Poxa gostaria muito de te ajudar DDIDA , pessoal vamos ai ajudem quem tiver o kerkythea.
      Caso vc não consiga até amanhã me de um toque que eu instalo o kt aqui e te ajudo .
      Ou se estiver meio livre renderizo no Vray pra vc .
      Vc tem meu email entre em contato.

Oi DDida, vamos ver né se eu posso ajudar em alguma coisa.

A principio me parece que teu arquivo está muito grande dai a gente tem que ver a capacidade da tua máquina. Meus arquivos só ficam deste tamanho se eu mobiliar a casa inteira, colocar componentes de telhas e ainda colocar muita vegetação na área externa. Tenta diminui-lo e exporta novamente pra ver. Algum elemento da tua modelagem pode estar causando isso.

Se vc puder mandar a modelagem pra mim eu testo aqui agora mesmo e vejo o que pode ser ok. Meu email neste momento é inacio@carbomil.com.br

DDida
      Participante

Valeeeeeeuuuu! To muito grata pela colaboração de todos!
      Polizuk, mt obrigada mas como viu o ibrauna ja tem o KT instalado, portanto seria mais apropriado aceitar a ajuda dele, e IBrauna, valeu mesmo pela força, lendo seu comentario consegui encontrar a fonte do problema, realmente era um componente que eu havia importado que não sei porque estava atrapalhando, agora refiz o projeto retirando este componente e tb outros que eram tão pesados qt e até que enfim consegui exportar! Vou configurar aq no KT e vamos ver como vai ficar!
      Valeu galera fiquei muuuuuito feliz com a força de vcs! Qd abri o site hj e ví a boa vontade de vcs ja me sentí aliviada, agora que solucionei o problema com ajuda dos comentarios, to mais feliz ainda bjão para tds e se precisarem estou sempre a disposição!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg