Foruns dos Grupos Forum Outros assuntos

Voltar

Arquivo Skb com 0 bytes

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      DeysePaes
      Participante

Bom dia,

Pessoal, estava trabalhando em um arquivo, fiz algumas modificações conclui todo ele, quando fui salvar deu uma mensagem de erro daquelas que pergunta se quer enviar o relatório e o SketchUp fechou e não salvou nada até ai beleza fui procurar o arquivo de salvamento automatico e não encontrei, achei um arquivo do ultimo horario que eu estava mexendo que é .skb so que o arquivo esta com 0byte que quando abro não aparece nada, tinha um outro que estava com 40mb mas esse não consigo abrir da mensagem de erro que não foi possivek abrir o arquivo. Não queria ter que fazer tudo denovo até pq estou atrasada p/ esntregar esse projeto, alguém ai consegue me ajudar?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Paulo_Wer
      Participante

Primeiramente apresente-se antes e siga as orientações informadas pelo administrador.

Simplesmente deu bug splat (pesquise mais sobre isso)

Seu arquivo está salvo, é esse ai de 40mb. Sua maquina que não está dando conta do recado e está travando.

radfallen
      Participante

Olha o arquivo salvo deve estar corrompido, por isso não abre ou pode ser que sua maquina que não esta abrindo coisa que acho difícil. Refaça o projeto me parece simples por ter apenas 40mb que será melhor do esperar uma resolução que pode não vir sobre o arquivo, refazer projetos é chato mais da mais experiência em modelagem pois vemos erros que antes não acaba ficando melhor.

Paulo_Wer
      Participante

O que você pode fazer para ver se o arquivo está corrompido (o que acho muito difícil disso acontecer) é abrir o arquivo em outra máquina.

Jef Coelho
      Participante

Não acho que seja arquivo corrompido. Comigo acontece algo parecido. Como uso o sketchup profissionalmente, fico nele pelo menos 10 horas por dia. Em todos arquivos, ele cria,no momento do salvamento automatico,que no meu esta configurado a cada 5 min, um arquivo em sequencia numerica, sem nenhum conteudo. O bug, sempre da, acredito que por causa de blocos feitos em outras versoes ou outros programas, sempre que vou alterar escala. No meu sempre acaba criando o arquivo de salvamento, só perco os ultimos minutos de trabalho. Nunca corrompeu nenhum arquivo original, eu tentaria abrir em outra maquina tb. Preciso fazer a ultima atualizacao dele,talvez tenha melhorado o problema…

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg