Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Outros assuntos
Bom dia,
Pessoal, estava trabalhando em um arquivo, fiz algumas modificações conclui todo ele, quando fui salvar deu uma mensagem de erro daquelas que pergunta se quer enviar o relatório e o SketchUp fechou e não salvou nada até ai beleza fui procurar o arquivo de salvamento automatico e não encontrei, achei um arquivo do ultimo horario que eu estava mexendo que é .skb so que o arquivo esta com 0byte que quando abro não aparece nada, tinha um outro que estava com 40mb mas esse não consigo abrir da mensagem de erro que não foi possivek abrir o arquivo. Não queria ter que fazer tudo denovo até pq estou atrasada p/ esntregar esse projeto, alguém ai consegue me ajudar?
Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
Para postar imagens vejam as dicas aqui
Primeiramente apresente-se antes e siga as orientações informadas pelo administrador.
Simplesmente deu bug splat (pesquise mais sobre isso)
Seu arquivo está salvo, é esse ai de 40mb. Sua maquina que não está dando conta do recado e está travando.
Olha o arquivo salvo deve estar corrompido, por isso não abre ou pode ser que sua maquina que não esta abrindo coisa que acho difícil. Refaça o projeto me parece simples por ter apenas 40mb que será melhor do esperar uma resolução que pode não vir sobre o arquivo, refazer projetos é chato mais da mais experiência em modelagem pois vemos erros que antes não acaba ficando melhor.
O que você pode fazer para ver se o arquivo está corrompido (o que acho muito difícil disso acontecer) é abrir o arquivo em outra máquina.
Não acho que seja arquivo corrompido. Comigo acontece algo parecido. Como uso o sketchup profissionalmente, fico nele pelo menos 10 horas por dia. Em todos arquivos, ele cria,no momento do salvamento automatico,que no meu esta configurado a cada 5 min, um arquivo em sequencia numerica, sem nenhum conteudo. O bug, sempre da, acredito que por causa de blocos feitos em outras versoes ou outros programas, sempre que vou alterar escala. No meu sempre acaba criando o arquivo de salvamento, só perco os ultimos minutos de trabalho. Nunca corrompeu nenhum arquivo original, eu tentaria abrir em outra maquina tb. Preciso fazer a ultima atualizacao dele,talvez tenha melhorado o problema…
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.