Foruns dos Grupos Forum Outros assuntos

Voltar

Computador para modelagem 3D

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      CarolinaC
      Participante

Olá pessoal!

Eu trabalho com modelagem 3D e atualmente uso um notebook para fazer os trabalhos, mas ja está me dando nos nervos porque ele não consegue rodar bem os programas e, portanto, decidi comprar um desktop.

A questão é que eu não entendo nada de hardware, andei fazendo umas pesquisas e o que eu descobri até agora é que eu tenho que apostar em um processador, memória RAM e placa de vídeo, principalmente. Mas ainda tenho muitas dúvidas, por exemplo, quais são todas as peças que eu tenho que comprar para deixar tudo funcionando, e também quais os produtos atuais do mercado (nomes e marcas) que estão entre os mais recomendados.

Eu não tenho nenhum amigo próximo que entenda bem disso tudo, e não quero deixar tudo por conta do vendedor, porque eles sabem muito bem como manipular um cliente leigo. Eu quero chegar na loja entendendo o básico para não ser enganada.

Quero gastar até uns 3.000,00 reais e estou considerando comprar o computador no Paraguai, já que sai mais em conta.

Vocês podem me dar uma mãozinha? Obrigada!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Carolina,

Dá uma pesquisada aqui no fórum que já existem vários tópicos falando sobre o assunto!

Abraço e seja bem vinda!

pierre
      Participante

To tentando encontrar esses tópicos, mas só encontro msg pedindo pra encontra-los rs…

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Fernando Padão
      Participante

Sempre pesquise antes de perguntar.
      99% das coisas já foram discutidas aqui.
      Ache o tópico e continue a discussão nele.
      Não crie tópicos repetidos. isso é contra as regras do fórum.

computadores: https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=2400&viewmode=flat&order=ASC&type=0&mode=0

Se não tiver a sua resposta, use este tópico para perguntar, não crie um novo.

Ao se cadastrar todos tem de seguir as regras e uma delas é preencher seus dados.
      Parece que isto esta sendo solicitado pelo administrador e não esta sendo seguindo.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg