Foruns dos Grupos Forum Outros assuntos

Voltar

Há possibilidade de traduzir o SketchUp para o português?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Pantanal
      Participante

Olá Pessoal,
      Trocando idéias com o pessoal do forum do Guia do Marceneiro, wwww.guiadomarceneiro.com/forum , achei uma indicação para se fazer os projetos em marcenaria com o SckechUp. Fiz o download do programa e já assisti todos os tutoriais que tinham no site em inglês. Munido dessa bagagem, tomei coragem e fiz minha primeira “mesa” tridimensional. A primeira vista, ótimo. mas quando girei… que vergonha.. hehehe.
      Minha dificuldade é que tudo aqui é novo e meu inglês é pior que meu caipirês!
      Será que já tem alguém empenhado em traduzir o programa para o nosso querido português?

Anônimo
      Convidado

Olá… Bem vindo!!

Traduzir o programa, não sei!!
      Mas aqui no site tem tutoriais, muito bons, criados pelo pessoal daqui do fórum, em português, lá em “downlods”>”tutoriais”.
      E qualquer dúvida a gente da um jeito de ajudar, tem um pessoal humilde e que manja MUITO aqui nesse forum!! (não eu, o pessoal ai!)

Valew??

Abs,
      Izb 😉

Rafael Gomes Monteiro
      Participante

Olha Pantanal… Eu acho que por enquanto não. A versão free é só em inglês mesmo… A versão paga é que suporta outros idiomas, mas até onde sei ela foi traduzida do inglês para alemão, francês, espanhol, italiano e japonês. Também espero que saia logo logo uma versão em português, pois facilitaria muito a vida de quem não sabe inglês.

Mas é como a Izb falou, qualquer dúvida é só perguntar que alguém sempre ajuda!

Abraços!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg