Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Outros assuntos
Olá Pessoal,
Trocando idéias com o pessoal do forum do Guia do Marceneiro, wwww.guiadomarceneiro.com/forum , achei uma indicação para se fazer os projetos em marcenaria com o SckechUp. Fiz o download do programa e já assisti todos os tutoriais que tinham no site em inglês. Munido dessa bagagem, tomei coragem e fiz minha primeira “mesa” tridimensional. A primeira vista, ótimo. mas quando girei… que vergonha.. hehehe.
Minha dificuldade é que tudo aqui é novo e meu inglês é pior que meu caipirês!
Será que já tem alguém empenhado em traduzir o programa para o nosso querido português?
Olá… Bem vindo!!
Traduzir o programa, não sei!!
Mas aqui no site tem tutoriais, muito bons, criados pelo pessoal daqui do fórum, em português, lá em “downlods”>”tutoriais”.
E qualquer dúvida a gente da um jeito de ajudar, tem um pessoal humilde e que manja MUITO aqui nesse forum!! (não eu, o pessoal ai!)
Valew??
Abs,
Izb 😉
Olha Pantanal… Eu acho que por enquanto não. A versão free é só em inglês mesmo… A versão paga é que suporta outros idiomas, mas até onde sei ela foi traduzida do inglês para alemão, francês, espanhol, italiano e japonês. Também espero que saia logo logo uma versão em português, pois facilitaria muito a vida de quem não sabe inglês.
Mas é como a Izb falou, qualquer dúvida é só perguntar que alguém sempre ajuda!
Abraços!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.