Foruns dos Grupos Forum Outros assuntos

Voltar

Planta humanizada Su

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
      Coutinh0
      Participante

Boa Noite pessoal. Estou tentando fazer a minha primeira planta humanizada no Sketchup.Mas estou tendo diversos problemas.

Muito Bug Splat na hora de renderizar e a iluminação não está legal.

Alguem tem alguma outra dica ou software que seja mais rápido e fácil de fazer uma planta humanizada? Ou uma solução para os problemas acima.

Obrigado desde já

Marcelo Coutinho

Ja tentou o Coreldraw?

Luiz
      Participante

Aqui no forum já postaram um tópico excelente sobre Planta humanizada com SU+Vray, não lembro onde, é só procurar, já fiz duas e ao meu ver ficaram boas…
      Abraços

Olá Coutinh0
      Um programa mais fácil, não sei não
      Eu tenho usado o SketchUp e o Kerkythea mesmo, embora as vezes se torna pesado demais. para compor a cena pode usar o Outiliner do Sketchup para ocultar (comando Hide) os componentes ou grupos que a medida que se vai aumentado vai pesando o sketchup. No final quando tua cena estiver pronta pode voltar a ligar todos os componentes e renderizar. E podes voltar a fazer isso mais tarde para editar sua cena.
      Pesquise como utilizar a janela outiliner no google.
      É para afirmar também que o exportador do Kerkythea exporta cenas em Parallel Projection e renderiza mesmo em parallel projection e posso exportar vários objectos de cada vez para juntar tudo no renderizador com as posições exactas do Sketchup para depois tirar a cena renderizada.
      Em todo caso o sketchup diga aí também qual renderizador vc usa o para o pessoal ajudar vc.
      Abraços e sucessos

Luiz
      Participante

Lembrei…
      Foi o Grande Marlonn quem postou, procure por ” humanizadas”

Ah
      a janela Outliner é acessada em Menus Window/Outliner
      O Hide (ocultar) funciona com o botão direito do rato mas só para componentes ou grupos.
      E o Comando contrário a ele é Unhide, tudo funcionando dentro da janela Outliner
      braços

Anônimo
      Convidado

Pow, to sem internet desde ontem a tarde, ai fica tenso acompanhar tudo

huashuashuash D”Ercole

Segue o link do post que o “Grande Marlonn” postou.

Abraços

Luiz
      Participante

Rsrsrs Grande Marlonn…
      Fica fazendo “gatos”…viu…rsrsrs
      Abraços

Coutinh0
      Participante

Valeu pela ajuda galera , mas mesmo dando hide em varios componentes eu continuo tendo problemas de bugsplat , quanto ao video do que o marllon postou eu ja o vi mas valeu mesmo assim.

Quanto ao corel draw , eu nao tenho nenhum bloco para ele.Queria fazer uns testes antes de comprar blocos.

Abraços

Coutinh0
      Participante

Bom galera após muitas tentativas e muita conversa principalmente com o marllon! Consegui esse resultado aqui.

Acho q ainda tem algumas coisas pra arrumar mas, gostei do resultado.

Críticas e sugestões são muito bem vindas.

Abraços

Coutinh0
      Participante

alguma crítica ou sugestão?

ESta otimo, parabéns

PMPROJETOS
      Participante

Ficou Bacana…………….

PARABÉNS

Mas continue melhorando………………………

renan
      Participante

Boa noite, Marlon. Tudo bem com você? Será que você poderia me ajudar?
      Eu desenvolvi uma planta humanizado no Sketchup, mas quando vou renderizar, aparece muitas sombras. Assisti aquele vídeo que você mandou, porem, ainda assim, não consegui renderizar sem que as sombras apareçam. Já nao sei mais o que faz rsss Você teria algum outro contato? Abração.

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg