Foruns dos Grupos Forum Outros assuntos

  Voltar

Projeto Elétrico

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #54380

      Alguém aqui no fórum trabalha com projetos elétricos?
      Eu trabalho com projetos arquitetônicos e hidro-sanitários. E faz um tempo à trás, comprei um pacote de programas. E dentre estes programas, tem um módulo para fazer projetos elétricos.
      E eu agora estou querendo aprender! Só que não tenho noção dos detalhes exigidos pela prefeitura ou concessionárias de energia.
      Para que eu possa ter uma base. Alguns de vocês teriam, por acaso arquivos em DWG, com projetos completos para me enviar?
      Obrigado.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira