Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Outros assuntos
Alguém por favor me diga como bloquear barras de ferramentas no SketchUp.
Possuo algumas ferramentas de Ruby scripts à mais . Se redimensiono a janela do SketchUp e depois volto para a janela original, todo o conjunto de ferramentas parece a voar ao redor da tela, vira uma bagunça.
Abraços…
Cara isso não acontece comigo, só bagunça as barras de plugins quando eu adiciono um novo plugin, ai geralmente os outros todos ficam bagunçados.
Ola Marco mande uma imagem de sua tela.
As vezes quando dá pau no sketchup isso pode acontecer.
😕 Pô… Isso também ocrre comigo. Deve haver alguma configuração para travar as barras de ferramentas… 😥
arqpadao escreveu:
Ola Marco mande uma imagem de sua tela.
As vezes quando dá pau no sketchup isso pode acontecer.
Não sei como posso enviar imagens?
uma maneira simples: de um print scren de sua tela botão ao lado da tecla F12 – depois abra um programa qualquer que voce tenha de tratamento ou visualização de imagens digite ctrl+v e vai salvar a imagem de sua tela neste programa. agora use o tut – COMO COLOCAR IMAGEM NOS POSTS – abaixo
https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewforum.php?forum=1 e pronto.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.