Foruns dos Grupos Forum Outros assuntos

Voltar

Travar barra de ferramentas

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      marcomartim
      Participante

Alguém por favor me diga como bloquear barras de ferramentas no SketchUp.
      Possuo algumas ferramentas de Ruby scripts à mais . Se redimensiono a janela do SketchUp e depois volto para a janela original, todo o conjunto de ferramentas parece a voar ao redor da tela, vira uma bagunça.
      Abraços…

Sette
      Participante

Cara isso não acontece comigo, só bagunça as barras de plugins quando eu adiciono um novo plugin, ai geralmente os outros todos ficam bagunçados.

Fernando Padão
      Participante

Ola Marco mande uma imagem de sua tela.
      As vezes quando dá pau no sketchup isso pode acontecer.

😕 Pô… Isso também ocrre comigo. Deve haver alguma configuração para travar as barras de ferramentas… 😥

marcomartim
      Participante

arqpadao escreveu:
      Ola Marco mande uma imagem de sua tela.
      As vezes quando dá pau no sketchup isso pode acontecer.

Não sei como posso enviar imagens?

Fernando Padão
      Participante

uma maneira simples: de um print scren de sua tela botão ao lado da tecla F12 – depois abra um programa qualquer que voce tenha de tratamento ou visualização de imagens digite ctrl+v e vai salvar a imagem de sua tela neste programa. agora use o tut – COMO COLOCAR IMAGEM NOS POSTS – abaixo
      https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewforum.php?forum=1 e pronto.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg