Foruns dos Grupos Forum Plugins – Ruby (API)

Voltar

Automatização através de plugin na troca de texturas de um objeto

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Rodrigo Moraes
      Participante

Olá pessoal, tenho algumas molduras de quadros e gostaria de alterar as imagens desses quadros, o problema é que tenho 500 imagens diferentes e precisaria de um quadro com cada uma das imagens, totalizando 500 quadros diferentes, existe alguma forma de automatizar esse processo através de plugin?

Não conheço nenhum método pra fazer isso automaticamente…

Se for criar um arquivo para cada quadro, acho que a maneira mais fácil é apenas substituindo a textura do material na janela Materiais e ir salvando cada arquivo com um novo nome, assim vc não precisa ficar criando novos materiais e nem ficar posicionando a textura na tela do quadro.

Rodrigo Moraes
      Participante

entendi, o problema é que 500 imagens diferentes porém todas com o mesmo tamanho, só não queria ter que alterar as texturas 500 vezes kk

Vai dar um belo trabalho… o pior é que é extremamente repetitivo!

Boa sorte!!! hehehe…

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg