Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Plugins – Ruby (API)
boa noite
sou iniciante no sketchup, gostaria de saber como desinstalo plugins nesta versão?
att
netimus
Seja bem vindo @netimus!
Basta vc acessar a seguinte pasta e apagar o arquivo do plugin!
C:\Users\username\AppData\Roaming\SketchUp\SketchUp 2015\SketchUp\Plugins
username é o seu usuário do windows.
agradecido ,pela dica deu certo
att
netimus
boa noite
alguem sabe me dizer como faço para desinstalar extenção do sketchup 2016
instalei alguns que achei na biblioteca do wharehouse
so que apos isso começou a dar erros e travar o programa
ja procurei em tudo e não consigo desinstalar entrando na pasta onde salva o programa também não consigo achar nada
se alguem souber como desinstalo eu agradeço
@ingespengler, provavelmente algumas pastas do seu Windows estão ocultas, faça oq é explicado no seguinte link, pata desocultar.
http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/26558-windows-8-como-exibir-arquivos-e-extensoes-ocultos.htm
Depois faça oq eu expliquei acima.
BOM DIA
fiz conforme solicitado
olhei nas opções pra ver se tinha icones ocultos
desmarquei a opção
mas nada mudou
continuao sem achar os plugins
ate o programa esta salvo em outro caminho
c:/arquivo de programas/sketchup/sketchup2016
sobre pluging so tenho a pasta ifpluging
ja exclui a pasta inteira pra ver se não excluia as extensões que tinha instalado
mas nada adiantou também
@ingespengler, o SketchUp é instalado nesse outro local mesmo, mas outros arquivos dele ficam na outra pasta informada!
Veja se com esse tutorial do meireles vc consegue entender melhor:
http://andremeireles.com.br/blog/onde-instalar-plugins-no-sketchup/
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.