Foruns dos Grupos Forum Plugins – Ruby (API)

Voltar

Erro Plugin JHS Power Bar!!Help….

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor

Galera,

Por favor preciso de uma ajuda urgente!

Não consigo instalar o plugin JHS Power Bar. Assim que carrega o Sketchup aparece uma mensagem de erro load!?

Têm algum site que possa baixar?

Tenho que instalar só o plugin ou têm uma pasta pra download?

Já tentei via Preferencias/ Instalar entensões, mas nada…

Meu Sketchup é o 2014 pro versão 14.1.1282. e tenho tbm o Sketchup 2015 pro versão 15.0.9350!

plugin JHZ power bar.rbz

Seja bem vindo @carlossantana!

O melhor lugar para baixar plugins é no SketchUcation, tem que se cadastra no site para poder baixar.

http://sketchucation.com/pluginstore?pln=JHS_PowerBar_2015

Vc tentou instalar no SketchUp 2015?

Qual a mensagem de erro?

João Pedro Prezotti
      Participante

@carlossantana

As duas coisas mais prováveis que possam estar acontecendo:

• Assim como o @danielreple falou, dá uma olhada no site SketchUcation, procure pelo plugin por lá, e veja se ele precisa de algum outro plugin para rodar
      • Nome de usuário e/ou nome do computador com caracteres especiais: Já sofri muito com isso, alguns plugins não reconhecem alguns caracteres, e assim não encontram o caminho para os arquivos.

Abs!

Alan Gomes Santos
      Participante

Galera pra q serve esse plugin…alguém poderia me explicar. Boa noite

@alanproj16, como o próprio nome do plugin já diz, Power Bar, é uma barra de ferramentas “bombada” hehehehe….

Tem muitas ferramentas, para diversas finalidades, muito uteis!

Esse vídeo o cara mostra várias funcionalidades do plugin, apesar do vídeo não ser muito fácil de entender para iniciantes em Sket.

Obrigado, eu consegui….depois mostro o resultado de como ficou o trabalho usando essa ferramenta!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg