Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Plugins – Ruby (API)
Galera,
Por favor preciso de uma ajuda urgente!
Não consigo instalar o plugin JHS Power Bar. Assim que carrega o Sketchup aparece uma mensagem de erro load!?
Têm algum site que possa baixar?
Tenho que instalar só o plugin ou têm uma pasta pra download?
Já tentei via Preferencias/ Instalar entensões, mas nada…
Meu Sketchup é o 2014 pro versão 14.1.1282. e tenho tbm o Sketchup 2015 pro versão 15.0.9350!
plugin JHZ power bar.rbz
Seja bem vindo @carlossantana!
O melhor lugar para baixar plugins é no SketchUcation, tem que se cadastra no site para poder baixar.
http://sketchucation.com/pluginstore?pln=JHS_PowerBar_2015
Vc tentou instalar no SketchUp 2015?
Qual a mensagem de erro?
As duas coisas mais prováveis que possam estar acontecendo:
Abs!
Galera pra q serve esse plugin…alguém poderia me explicar. Boa noite
@alanproj16, como o próprio nome do plugin já diz, Power Bar, é uma barra de ferramentas “bombada” hehehehe….
Tem muitas ferramentas, para diversas finalidades, muito uteis!
Esse vídeo o cara mostra várias funcionalidades do plugin, apesar do vídeo não ser muito fácil de entender para iniciantes em Sket.
Obrigado, eu consegui….depois mostro o resultado de como ficou o trabalho usando essa ferramenta!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.