Foruns dos Grupos Forum Plugins – Ruby (API)

Voltar

Gerenciador de extensão

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor

No meu Sketchup 2020, quando vou abrir o gerenciador de extensão está dando erro, aparece essa mensagem: “Oh snap! pt-BR/js/app.soy.js failed to load! :(“. Alguém sabe me dizer como consigo resolver isso ? Pois preciso instalar plugins para continuar meu trabalho. Obrigada

@katharine, vc utiliza Mac, certo?  Parece que esse é um erro que está ocorrendo com usuários de mac.

Encontrei no fórum americano uma solução:

• Vá no SketchUp (acredito que ele tenha se referido ao executável do programa, acho que não é para vc entrar no SketchUp) e selecione “Show content package” no menu de contexto;
      • Agora vá em “/Contents/Resources/Content/Resources” e encontre a pasta en-US;
      • Crie uma cópia desta pasta, substituindo o “en-US” por “pt-BR”
      • Por fim, é só executar o SketchUp e pronto!

Postagem original:

https://forums.sketchup.com/t/error-message-with-extension-manager-oh-snap-de-js-app-soy-js-failed-to-load/114590/21

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg