Foruns dos Grupos Forum Plugins – Ruby (API)

Voltar

Intant Terrain

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Arthur Chaves
      Participante

olá pessoal,

tava passeando pelo site da Vali Architects (http://www.valiarchitects.com/) percebi que eles adicionaram dois novos plugins entre ele o Isntant Terrain,

esse me interessou muito, já sentia necessidade de uma ferramenta assim principalmente para modelar grandes terrenos quando a geometria começa a pesar.

uma pena eles ñ terem disponibilizado uma versão gratuita como nos outros plugins.

Bom, mas vai lá minha pergunta, alguém conhece algum outro plugin gratuito com essa ferramenta, estou modelando a implantação de um loteamento onde temos uma falha geológica e o cadastro topográfico gera um terreno muito carregado, se alguém tiver uma ideia de como simplificar essa geometria me ajude.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg