Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Pós-produção
Ola a todos
contribuindo com o pós do 3D e com os amigos aqui do forum, aqui segue o download para meu banco de dados de Brushes que auxiliam em muito em um pós do photoshop.
http://www.megaupload.com/?d=GW583ZZJ
conteudo do pacote :
Arvores
Ferrugem rusticos
Fumacas
Grama
Nuvens
Paredes descascadas, sujeiras e Rachaduras
Scratches
Spray de tinta
Sujeiras
espero que gostem,
abs
Carlos
Uia…legal.Obrigado
Opaa Brigadão Carlos , muito grato !
Abraço
tranquilo amigos, não pude colocar tudo que tenho pois daria mais de 1gb, rs rs
Obrigada muito util.
Putz, carloss muito bom este pacote seu, valeu.
Primeiro tenho que dar uma aprimorada aqui no progama, depois já era..
Abraços.
muito bacana cara!
tava procurando algo assim.
obrigado!
Boa!
Baixando aqui tb….
Brushes são sempre úteis…..hehehe
Parabéns pela iniciativa e agradecimentos por compartilhar conosco….
….
Abraços………
Não teria como Botar um link de download no 4Shared ?
esse limite de downloads em 24H esta me matando ._.
ou vou tentar e tentar… se possível baixarei, brushes sempre são uteis. 😉 (1+ por seu material)
Ai Eduardo, Disponibilizei aqui Via 4Shared, como você havia pedido, e caso se alguém mais quiser via 4S.
No mais, abraços.
Download AQUI
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.