Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Pós-produção
Olá galera, sou entusiasta do Sketchup puro mas precisei me dedicar ao vray para obter o resultado luminotécnico do LED nesse painel que minha empresa distribui.
Resolvi postar no grupo de pós-produção pois usei muito o ps para chegar num resultado aceitável.
A ideia foi projetar um ponto de venda da empresa para ser inserido numa parede em loja de revestimentos multimarcas. São 3 produtos para exposição 1) Painel iluminado 2) Papeis de parede 3) Painéis de madeira.
Workflow:
Imagem salva direto do vray.
Exportação em traços do Sketchup.
Pós-produção no Photoshop.
Trabalhei os pontos de luz e mesclei os traços com o render para buscar um efeito mais artístico, já que o foto realismo ficou a desejar.
Abs
Kiko
Acho que foi uma boa saída ir mais para o lado artístico, pela falta de foto-realismo!
Só achei que ficou um pouco confuso pra entender na imagem essa parte dessa estrutura cubica…. Talvez se tivessem algumas sombras… Vc não colocou essas luzes dos spots no render?
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.