Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
favor me darem dicas do que vcs acham q podia estar melhor, etc
ah… e só pra ficar atualizado com o mercado… qto vcs cobrariam por esses renders externos? (por casa, ou por imagem renderizada, sei lá)
Casa 1
Casa 2
Casa 3
Cara, parabéns, ta muito bom o trabalho, só achei um pouco grande a textura da parede.
Outra coisa tem como vc passar a configuração desse vidro que vc usou.
tenho quase certeza que é o vidro esverdeado que tem pra baixar no site da ASGVis.
aproveita aí e diz qto tu cobraria por cada casa dessas… pra eu ter uma idéia do mercado…
Cara é complicado pra mim falar sobre valor de maquete, pois como sou arquiteto só faço as maquetes dos meus projetos e seus valores já estao embutidos dentro do projeto.
Deixo essa pergunta para ser respondida pelos colegas aqui que costumam fazer esse trabalho de maquete.
A luz externa da casa tá ligada, mas tá de dia, mano. x)
Gostei das renders em geral e não gostei das pessoas.
Parabéns pelo trabalho !
Não posso falar sobre preço pq sou estudante de arquitetura, modelo somente para trabalhos (meus) e por diversão.
a arquiteta queria que mostrasse as luzes, fazer oq 🙂
Parabens !
Ta muito bonita a sua imagen!
Abração.
Zeka !
Ficou muito bom, cara! Parabéns! Sou iniciante, mas quando crescer, quero ser igual a você.
Abraços!
http://casa-a-venda-litoral-norte.com
bom amigo
parabens pelo belo trabalho que vc faz
com relação a preços
Aqui na minha região, uma imagem dessas sairia de 400,00 a 500,00, mais que isso vc corre o risco de nunca mais pegar serviço do cliente rsrs
e vc quanto ta cobrando por uma imagem dessas, é sempre bom saber quanto os outros cobram pra ver se o nosso valor esta competitivo
seria bom se tivessemos a opinião de mais algum colega
obrigado
PROCAD,
esse tópico é meio antigo… o marciolms desenterrou ele… hehehe
Agora se quiser saber mais sobre como e quanto cobrar, já foram criados diversos tópicos sobre o assunto, da uma olhada em alguns:
Me pediram um orçamento… não tenho nem idéia de quanto cobrar…
Sala de Estar/Jantar – Preço Maquete
Quando estamos prontos para entrar no mercado 3D ? [Discussão]
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.