Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

Voltar

3 casas para o litoral norte gaúcho

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      Rogério Penna
      Participante

favor me darem dicas do que vcs acham q podia estar melhor, etc

ah… e só pra ficar atualizado com o mercado… qto vcs cobrariam por esses renders externos? (por casa, ou por imagem renderizada, sei lá)

Casa 1

Casa 2

Casa 3

Cara, parabéns, ta muito bom o trabalho, só achei um pouco grande a textura da parede.

Outra coisa tem como vc passar a configuração desse vidro que vc usou.

Rogério Penna
      Participante

tenho quase certeza que é o vidro esverdeado que tem pra baixar no site da ASGVis.

aproveita aí e diz qto tu cobraria por cada casa dessas… pra eu ter uma idéia do mercado…

Cara é complicado pra mim falar sobre valor de maquete, pois como sou arquiteto só faço as maquetes dos meus projetos e seus valores já estao embutidos dentro do projeto.

Deixo essa pergunta para ser respondida pelos colegas aqui que costumam fazer esse trabalho de maquete.

hybryt
      Participante

A luz externa da casa tá ligada, mas tá de dia, mano. x)

Gostei das renders em geral e não gostei das pessoas.

Parabéns pelo trabalho !

Não posso falar sobre preço pq sou estudante de arquitetura, modelo somente para trabalhos (meus) e por diversão.

Rogério Penna
      Participante

a arquiteta queria que mostrasse as luzes, fazer oq 🙂

ZekaScheffer
      Participante

Parabens !

Ta muito bonita a sua imagen!

Abração.

Zeka !

marciolms
      Participante

Ficou muito bom, cara! Parabéns! Sou iniciante, mas quando crescer, quero ser igual a você.
      Abraços!
      http://casa-a-venda-litoral-norte.com

Patricia Sabino
      Participante

bom amigo
      parabens pelo belo trabalho que vc faz
      com relação a preços
      Aqui na minha região, uma imagem dessas sairia de 400,00 a 500,00, mais que isso vc corre o risco de nunca mais pegar serviço do cliente rsrs