Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

Voltar

Área de Churrasco _Poliszuk

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
      POLISZUK
      Participante

Pessoal projeto meu de uma Área de Churrasco.
      Sketchup render Vray

MattDesigner
      Participante

Nota 1000 Maicon, não sei se eu faria melhor hehe.. uma pergunta, qual filtro de AA vc está utilizando?

Libcs
      Participante

Boas POLISZUK

Esta ai um óptimo trabalho 5* mesmo, eu não percebo como vocês conseguem fazer esses render”s os meus não parecem real Como vocês fazem isso? 🙄

Bergiliano
      Participante

Cara, tá fantástico!!!

Vou propor uma ideia a todos aqui do forum, o que vcs acham de começarmos a postar junto com as imagens, as setagens que usamos na cena e o que fizemos na pós produção no PS. O que vcs acham?
      Pra mim isso iria melhorar nossos trabalhos, pois estariamos estudando mais cada cena e o método de trabalho de cada um ao invés de apenas ficarmos falando “parabéns”, “espetacular”, etc. O que vcs acham disso???

vladsteps
      Participante

Cara, tá fantástico!!! (2)

Fernando Padão
      Participante

Seu projeto esta muito bom, e seu render impecavel.
      Comentários: A floreira entre a mureta e a geladeira (frigidair) não ficou legal, as flores também não, estão duras. Deves ter colhido lá no jardim do bergiliano (hehehe).
      Tente colocar uma cantoneira de madeira na esquina da parede da tv da que vai para o fundo. Vai dar um bom acabamento. Aq coifa tem um vidro na horizontal? se tem desapareceu. Não consigo ver bem a textura na parede abixo dos blacões aéreos.
      Parabéns.

Bergiliano
      Participante

Seu projeto esta muito bom, e seu render impecavel.
      Comentários: A floreira entre a mureta e a geladeira (frigidair) não ficou legal, as flores também não, estão duras. Deves ter colhido lá no jardim do bergiliano (hehehe).
      Tente colocar uma cantoneira de madeira na esquina da parede da tv da que vai para o fundo. Vai dar um bom acabamento. Aq coifa tem um vidro na horizontal? se tem desapareceu. Não consigo ver bem a textura na parede abixo dos blacões aéreos.
      Parabéns.

¬¬
      Tá me tirando Padão???
      Só de sacanagem agora vou tentar arrumar umas plantas do Evermotion, que se usa no 3D Max…
      HUahuhauha… Essa foi boa hein…

POLISZUK
      Participante

Kara eu ia comentar mas deixa pra depois o Padão tirou minha concentração , to rindo até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

POLISZUK
      Participante

MATHEUS meu parceiro de estudos na madrugada o filtro de AA que uso é o catmull room é a mesma setagem que te enviei.

DaniloPaiva
      Participante

Brilhante… ficou Show seu projeto, gosto de render assim com só iluminação do ambiente sem luzes acesas, por estar de dia. 😀 Um comentário so num gostei das plantas do lado da geladeira. Mas o resto nota 10.

POLISZUK
      Participante

Danilo nem eu gostei, mas só percebi isto depois que ja tinha postado senão teria trabalhado ela no PS., mas valeu fera.

Rondiney
      Participante

Parabéns realmente está otimo estou tentando fazer imagens assim mas até agora não deu rsss…

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg