Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

Voltar

Casa de praia RD

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      sarqstudio
      Participante

Ola galera esse um dos trabalhos que fiz recente mente, por favor fação suas criticas e opiniões.

Obrigado

sarqstudio,

hospedando a imagem no flickr, não tem como ela aparecer direto aqui no fórum.

Hospede em um site próprio para isso como o imgur

sarqstudio
      Participante

ta la!!!

David Chaves
      Participante

sarqstudio,

cadê a imagem? hospeda ela no imgur.

fmrenan
      Participante

Achei muito boa sua imagem, Parabéns. Para quem não viu ta ai:

sarqstudio,

lá no imgur tem que pegar a URL sem essa parte
      Ou seja, vc pegou essa:

Mas deve pagar assim:
      http://i.imgur.com/Lq0Plba.jpg

Postando aqui no fórum fica assim:

Quanto à sua cena, tá legal! Mas acho que essa cor de vidro não combinou e esses pássaros no céu estão bem ruins! (Baixa resolução)

A pós tá bem legal!

sarqstudio
      Participante

Eu gostaria de ter deixado o vidro sem tom de verde mas meu cliente exigiu essa cor no vidro, os pássaros estão com uma qualidade baixa,ja baixei alguns em alta para as próximas cenas

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg