Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Cara, sou leigo no assunto, mas, vou dar meu pitaco..rs
achei bacana a modelagem, mas um pouco forte o contraste e o brilho
e o background que não casou muito bem com o sol na imagem
abs
Apesar de que quando estiver um dia ensolarado ninguém vai conseguir ficar com o olho aberto de tão claro que vai estar nesse lugar, por ser quase tudo branco… heheheh…
Mas curti bastante a imagem!
Observações:
– A questão do BG, acho q combinou com a cena, mas acho que se espelhar ele fica melhor, pois nele parece q o Sol está à direita e na iluminação da sua cena o Sol está à esquerda;
– oq o Alexandre viu como brilho e contraste, na verdade acho que é a saturação que vc diminuiu bastante, né? Eu particularmente não vejo problemas nisso;
– Alguns veios das madeiras das colunas da sacada da esquerda estão na direção errada;
– Destaque para as configurações do carro, ficou muito bom!
Esse Daniel tem olho microscopico kkkkk, nem a madeirinha pequenina passou despercebida.
Gostei da cena,
destaque realmente para o carro e para a grama, gostei bastante.
Só não gosto muito do bloco dessa palmeira (também tenho ele kkkk), fica muito artificial
mas é detalhe pequeno, parabéns!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.