Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

Voltar

Chácara 2 andares

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Igorsketchup
      Participante

Fala pessoal, tudo bem com vocês, ando sumido do fórum mais ando muito sem tempo.
      Este e o meu último render, chácara de um casal, amigos meu.

Softs: Sketchup 2015, Vray 2.0 e Ps Cs6
      2 horas e 10 de render.

O que acham? Críticas, sugestões ?
      Abraço galera. 🙂

Alexandre Weber
      Participante

Cara, sou leigo no assunto, mas, vou dar meu pitaco..rs
      achei bacana a modelagem, mas um pouco forte o contraste e o brilho
      e o background que não casou muito bem com o sol na imagem
      abs

Apesar de que quando estiver um dia ensolarado ninguém vai conseguir ficar com o olho aberto de tão claro que vai estar nesse lugar, por ser quase tudo branco… heheheh…

Mas curti bastante a imagem!

Observações:
      – A questão do BG, acho q combinou com a cena, mas acho que se espelhar ele fica melhor, pois nele parece q o Sol está à direita e na iluminação da sua cena o Sol está à esquerda;
      – oq o Alexandre viu como brilho e contraste, na verdade acho que é a saturação que vc diminuiu bastante, né? Eu particularmente não vejo problemas nisso;
      – Alguns veios das madeiras das colunas da sacada da esquerda estão na direção errada;
      – Destaque para as configurações do carro, ficou muito bom!

FLeal
      Participante

Esse Daniel tem olho microscopico kkkkk, nem a madeirinha pequenina passou despercebida.
      Gostei da cena,
      destaque realmente para o carro e para a grama, gostei bastante.

Só não gosto muito do bloco dessa palmeira (também tenho ele kkkk), fica muito artificial

mas é detalhe pequeno, parabéns!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg