Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
pow cara, ficou ótimo … um dia eu chego nesse nível!
Usou qual programa p renderizar?
Achei q ficou c muitas manchas escuras. Poderia dar uma clareada, principalmente na cozinha.
Essa geladeira tá muito quadradona! Procura um bloco melhor, o material dela tb não ficou legal!
Na sala, deu uma estourada de luz no teto, e não ficou legal!
A posição da câmera do quarto pode melhorar.
No geral tá legal! Cenas bem modeladas! Mas pode melhorar!
Abraço
cara, na sala o vidro da mesa vc pode pintar a lateral com uma cor mais escura para ficar mais real, acho que acabou estourando o emissive da luz e marcou no render, o material do vaso da planta também ficou estranho.
na cozinha acho que uma humanização melhor ajudaria no render.
projetos pequenos como esse são complicados de fazer, até o posicionamento da câmera é complicado..
O quarto de solteiro está com, umas manchas e a textura da cama não está mapeada, mas os renders estao muito bons em um otimo nivel, apenas coisas bestas para corrigir
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.