Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

  Voltar

DOCERIA

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #64220
      phmeier
      Participante

      Entao vai ai um trampinho em su puro. Para variar, cliente manda email querendo o lance para o dia seguinte e queria muito realista para ganhar a competição la com os outros concorrentes. Paço meu preço para fgazer imagens renderizadas e me respondem : bem, nao temos isso temos menos de 1/4 disso e precisa ficar melhor que esse concorrente.
      Expliquei que nao daria para fazer de tal forma e como ja conhecia meu trabalho pediu entao que eu fizesse de forma mais simples e assim o fiz. Segue ai o trampo .


    • #64223
      pietro_alexandre
      Participante

      curti bagaralho a fachada!! mto bom mesmo, as internas também estão muito boas, é uma pena não ter os ” doces ” na humanização…

      essa banqueta é da warehouse!?

      parabéns pelo trabalho, vejo trabalhos teus ha muito tempo e são de 1 qualidade…

      flw
      abraço!

    • #64227
      phmeier
      Participante

      Fala Pietro,
      po cara, vlw mesmo.
      A humanização nao deu tempo de fazer, queria ter feito mas trabalho as pressas é isso ai.

      Acredito que as banquetas sejam do warehouse sim, se eu nao tiver importado do max, lol !!!

      abraços

    • #64252
      Marcos Melo
      Participante

      Mesmo com o prazo curto conseguiu fazer um trabalho muito bom!!! É uma pena que não tenha dado pra investir mais na cena…
      Parabéns mesmo assim!! Curti muito!

    • #64260
      Micheldesigner
      Participante

      Muitooo bom mesmo… a humanização é o segredo para um bom começo de trabalho… Gostei dessa sua humanização!
      A proposito visitei seu blog e achei muito bacana seu estilo de trabalho!

      Abraço!

    • #64285
      Duilio Maciel
      Participante

      Gostei do trabalho, especialmente da fachada!

    • #64297
      Allan Rodrigues
      Participante

      Curti muito, principalmente a fachada e a lareira.

    • #64299
      GianCipolla
      Participante

      Sem querer ser intrometido mas ja sendo phmeier…mas é uma curiosidade de quem está começando na area…quanto você pediu pra fazer o trabalho? O do jeito realista e tals

    • #64307
      phmeier
      Participante

      cara isso é complicado mas eu parto de uma base media de 500 por imagem renderizada. As vezes isso muda dependendo do trampo ou da qauntidade de imagem. Nesse ai por exemplo eu tinha pedido 1300 pelas imagens por ja ser uma cliente antiga, mas ainda cairia um pouco mais mas ela me veio dizendo que so tinha 600 pra gastar ai fechei as 3 sem render por 600, mas por ser cliente antigo. A parte mais complicada é cobrar .

      Ae, quem puder, da uma curtida la no face :
      http://www.facebook.com/Meier3d

    • #64308
      GianCipolla
      Participante

      Blz parceiro…muito obrigado pela resposta,eu sei que cobrança é assunto delicado…

    • #64671
      Lucas Zatta
      Participante

      Quanto tempo phmeier..
      muito bom o trabalho cara..
      vlw..

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira