Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Entao vai ai um trampinho em su puro. Para variar, cliente manda email querendo o lance para o dia seguinte e queria muito realista para ganhar a competição la com os outros concorrentes. Paço meu preço para fgazer imagens renderizadas e me respondem : bem, nao temos isso temos menos de 1/4 disso e precisa ficar melhor que esse concorrente.
Expliquei que nao daria para fazer de tal forma e como ja conhecia meu trabalho pediu entao que eu fizesse de forma mais simples e assim o fiz. Segue ai o trampo .
curti bagaralho a fachada!! mto bom mesmo, as internas também estão muito boas, é uma pena não ter os ” doces ” na humanização…
essa banqueta é da warehouse!?
parabéns pelo trabalho, vejo trabalhos teus ha muito tempo e são de 1 qualidade…
flw
abraço!
Fala Pietro,
po cara, vlw mesmo.
A humanização nao deu tempo de fazer, queria ter feito mas trabalho as pressas é isso ai.
Acredito que as banquetas sejam do warehouse sim, se eu nao tiver importado do max, lol !!!
abraços
Mesmo com o prazo curto conseguiu fazer um trabalho muito bom!!! É uma pena que não tenha dado pra investir mais na cena…
Parabéns mesmo assim!! Curti muito!
Muitooo bom mesmo… a humanização é o segredo para um bom começo de trabalho… Gostei dessa sua humanização!
A proposito visitei seu blog e achei muito bacana seu estilo de trabalho!
Abraço!
Gostei do trabalho, especialmente da fachada!
Curti muito, principalmente a fachada e a lareira.
Sem querer ser intrometido mas ja sendo phmeier…mas é uma curiosidade de quem está começando na area…quanto você pediu pra fazer o trabalho? O do jeito realista e tals
cara isso é complicado mas eu parto de uma base media de 500 por imagem renderizada. As vezes isso muda dependendo do trampo ou da qauntidade de imagem. Nesse ai por exemplo eu tinha pedido 1300 pelas imagens por ja ser uma cliente antiga, mas ainda cairia um pouco mais mas ela me veio dizendo que so tinha 600 pra gastar ai fechei as 3 sem render por 600, mas por ser cliente antigo. A parte mais complicada é cobrar .
Ae, quem puder, da uma curtida la no face :
http://www.facebook.com/Meier3d
Blz parceiro…muito obrigado pela resposta,eu sei que cobrança é assunto delicado…
Quanto tempo phmeier..
muito bom o trabalho cara..
vlw..
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.