Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Então povo, eis aqui um trabalho recém concluído. Feito a partir de um projeto de um colega arquiteto, que elaborou dentro das limitações legais uma residência de dois pavimentos com um subsolo que ao mesmo tempo serve como garagem e uma cervejaria, pois o cliente inicial é produtor desta ESPETACULAR bebida, kkk.
Como de costume, a cena foi modelada, renderizada e pós produzida na correria, mas tanto cliente inicial e meu colega arquiteto curtiram o resultado alcançado. Eu porém, acredito que sempre pode melhorar. Então, espero que os colegas nos brindem com críticas e dicas para cena produzida.
A propósito, softwares utilizados SU8, Vray 1.49 e PS cs5. Valeu turma, aquele abraço.
@vision4arquitetura meu mestre do layout, hehe. Parabéns, muito boa cena. Gostei da textura da grama e da parede.
Só uma pergunta, pq SU8 ainda? o 2015 é tão mais rápido. hsauhsua
Vlw. abraços
O Sket 15 64 é mais rápido e o render também. Claro depende das configurações.
Acho que o pergolado de madeira não combinou com o resto do desenho da casa.
Desculpe, mas a entrada da casa ficou com cara de prédio comercial.
experimenta dar uma baixada no BG de maneira que as arvores fiquem alinhadas com o muro. vai ficar melhor.
Isso ai.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.