Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

Voltar

Dois pavimentos e subsolo funcional

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Vision 4 Arquitetura
      Participante

Então povo, eis aqui um trabalho recém concluído. Feito a partir de um projeto de um colega arquiteto, que elaborou dentro das limitações legais uma residência de dois pavimentos com um subsolo que ao mesmo tempo serve como garagem e uma cervejaria, pois o cliente inicial é produtor desta ESPETACULAR bebida, kkk.

Como de costume, a cena foi modelada, renderizada e pós produzida na correria, mas tanto cliente inicial e meu colega arquiteto curtiram o resultado alcançado. Eu porém, acredito que sempre pode melhorar. Então, espero que os colegas nos brindem com críticas e dicas para cena produzida.

A propósito, softwares utilizados SU8, Vray 1.49 e PS cs5. Valeu turma, aquele abraço.

001

Diego Chagas Machado
      Participante

@vision4arquitetura meu mestre do layout, hehe. Parabéns, muito boa cena. Gostei da textura da grama e da parede.

Só uma pergunta, pq SU8 ainda? o 2015 é tão mais rápido. hsauhsua

Vlw. abraços

Fernando Padão
      Participante

O Sket 15 64 é mais rápido e o render também. Claro depende das configurações.
      Acho que o pergolado de madeira não combinou com o resto do desenho da casa.
      Desculpe, mas a entrada da casa ficou com cara de prédio comercial.
      experimenta dar uma baixada no BG de maneira que as arvores fiquem alinhadas com o muro. vai ficar melhor.
      Isso ai.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg