Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Segue mais um trabalho camarote do Galo da madrugada, Galo Folia 2012.
Cliente: Leonardo Cavalcanti
Modelagem base: SketchUp
Render: Vray 3D Studio Max
Kct man!tirando a repetição excessiva dos 3d people,muito bom msm!Acredito que tenha dado um belo dum trabalho
Parabens
ooooooooooooo coragem! parabens.
Oque o Java falou é verdade mesmo. Mas você soube distribui-los bem na cena. Muito show mesmo !
Abraços…
Eu contei, tem 3420 pessoas.
kkkkkkkkkk
show de bola mano!!haha
deve ter dado um pouquinho de trabalho em!1
Pessoal valeu pelos comentários, o bloco tem muito mais gente, mas não deu pra colocar todo mundo kkkk.
Caraca que show de render ! esse publico ai é tudo 3d , 3420 pessoas ! que trampo !
Parabens ficou da hora !
Amauri as pessoas são todas 3D, vou detalhar como fiz a imagem:
– Modelei a maior parte no SketchUp: as tendas, os blimps, a barraca e o terreno. O palco baixei do Armazém 3D, bem como a carroceria do trio elétrico ( o caminhão é bloco do Max).
– Importei o arquivo para o Max 2011, para iluminação usei um HDRi, Vray Sun e uma dome light do Vray.
Até ai tranquilo, posicionei a Physical Camera do Vray e acertei a iluminação. O arquiteto queria um render com bastante gente, foi dificil encontrar pessoas dançando, daí peguei umas pessoas 3d com “rigs” e dei uma “mexidas” nelas. Usei uns 8 ou 10 modelos apenas, o truque foi utilizar um recurso muito legal do Vray do max que é o Proxy, dessa forma não pesa na modelagem. Fiz o mesmo para as árvores. Já os edificios de fundo fiz usando o plugin gratuito: Greeble.
Tempo de render aprox. 3h.
Maaaanuuuu!
Parabéns!
Valeu pela explicação mano !
Só uma curiosidade , quantos megas tem o arquivo do skt?
caraca, muito bom!
Amauri, segue os dados do arquivo:
– Arquivo Sketchup – 22,1 MB
– Arquivo Max – 281 MB
Muito bom Henrique, no próximo ano vê se consegue uns ingressos para mim, fiquei no camarote do caldeirão, nunca mais na minha vida 😛
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.