Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Algumas imagens de Caixilhos em Alumínio.
Modelagem – Sketchup 7 – Eu mesmo
Render – Vray – Eu mesmo
Estas são as que já estão prontas.
Estou desenvolvendo algumas outras, que mais pra frente postarei.
Criticas e Sugestões, por favor! rs
abraços!
Como já disse anteriormente….muito bom esses modelos
Parabéns
Estão ótimas, vc pega algum manual detalhado o faz no olhometro?
Luiz, sou eu sim! rsrs
Você recebeu o e-mail que te mandei?
Quero ver uma cena sua com um modelo desse aí, pra ver como vai ficar! rsrs
Vlw aí!
Abraços!!
Ikarus_sky :
Eu trabalho com projeto desses caixilhos. Rs
Por isso to tentando chegar o mais próximo da realidade, pelo menos na modelagem! hehehehe
Vlw cara!!
Muito bom carinha!!
Shubby….
Quando vi isso lá no face achei que fosse foto, pela monstruosidade de detalhes que vc fez….
Isso ai ta lindo rapaz…
parabéns pelo empenho e pelo resultado que ficou nota 10….
………
Não posso deixar de perguntar, elas irão para a warehouse ou é acervo particular??hehe
……….
Abraços….
Cara parabéns !
ficaram maneiras demais ! 😀
3d ware house ? 😀
até a próxima ! 😀
Cara, o nível de detalhes está impressionante !!!
Obrigado à todos.
Quem perguntou se eu vou publica-las, estou aguardando um tempo livre, para poder organizar o modelo à ponto de publica-lo.
Espero ser em breve. rs
Abraços, e obrigado!
Show de bola… parabéns mesmo!
Aguardando ansiosamente no 3D WH…
Bha !
Top essa modelagem ai !
Disponibiliza pra galera ai !
Abraço
Realmente muito bom Fera…
Agradeço os comentários de Todos.
Tive contato com um Administrador de um site voltado para o 3Dmax, e em parceria com este site, irei produzir um DVD com modelos de Esquadrias (Janelas e Portas) em Alumínio.
Em breve estaremos lançando.
Aguardem =)
Abraços.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.