Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Boa noite pessoal! Segue minha imagem mais recente.
Workflow: Sketchup + Vray + PS
Críticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Abraço
TOP ! Não mudaria nada dependendo do que é esse piso preto… se é piso ou concretoo…
Cara, muito bom!
Vegetação (incluindo a grama) muito real…
E esse Peugeot tá top! Tem no 3D Warehouse?
Só não curti muito a volumetria e a relação entre os materiais do projeto…
Abração!
Muito bom, Marcos! Parabéns!
Muito obrigado Diego, Otávio e Bruno!!
Diego, o material eu fiz com a intenção de ser um cimento queimado… vc mudaria se fosse o que e pra qual material?
OsFcC, esse peugeot é um bloco do max em proxy, tem um bem semelhante a ele na warehouse, acho que deve ficar bom também se for utilizado e configurado corretamente!
Abraço!
Ficou muito bom!! e seus trabalhos tem uma qualidade enorme, parabéns!!
Acho que a única coisa que eu mudaria é a coloração da grama, achei ela meio sem cor, sei la! Mas acho também que é questão de gosto!!
Abraços!
Ficou muito bom!! e seus trabalhos tem uma qualidade enorme, parabéns!!
Acho que a única coisa que eu mudaria é a coloração da grama, achei ela meio sem cor, sei la! Mas acho também que é questão de gosto!!
Abraços!
aaa cimento queimado entao ta tranquilo parceiro ta show..
pensei que fosse piso por causa do rejunte… ;p
Brigadão Leandro!!
Diego, ali foi vacilo meu, eu tinha colocado um piso antes desse e esqueci de tirar! hehehe
Valeu pessoal! Abraço
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.