Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Ai galera, segue uma brincadeira que fiz final de semana passada e renderizei hj…
essa é minha segunda imagem interna, então qualquer critica sera mto bem vinda,
vou fazer outras Câmeras cm luz artificial..
Abração a todos
Fiquem com Deus,
Brincadeira de gente grande em… Cuidado, rsrsrs
Já que tava brincando uma Tvzinha maior neh… só a grama que poderia ter melhorado, muito saturada! Parabéns Renan, muito bacana! Foi DMC ou Ligth Cashe na 2ª engine
Abraço
Fala dr. Muito bom,mas eu reveria as garrafas, que estao com translucides e brilho estranhos,o bg que acho que nao casou.O material da parede parece não possuir espessura,pelo menos visto pela lateral da parede e nessa resolução.Se ele tivesse espessura,a quina distorceria com o bump e ou displace entende oque digo?
A grama tambem esta muito saturada.Quanto as sombras no ambiente eu não curto,mas isso é gosto particular.
Gostei da fumaça apesar de ser de cigarro.
Abraço
Muito legal, concordo sobre a grama. de resto ta bem bacana.
Opa, na questão de mobiliario, achei que aquele rodapé de granito não bateu legal com a estrutura do móvel, tenta botar a mesma cor ou até mesmo as da porta, a cortina tbm esta muito fake, e algumas garrafas ali em cima, penso que se teria que melhorar os materiais de algumas, agora uns detalhes ali ficou bem bacana da mesa de centro, unico problema é a catinga de cigarro dentro dessa sala hehehehe,
Vlw Brother
Nossos avalistas já comentariam o que pode ser melhorado, então só me resta dizer, parabéns você esta no caminho certo para um render perfeito.
Deu vontade de toma essas geladas!! Parabéns ai!
Valeu galera, bom vou ajustar as dicas citadas..
Savio foi Ligth Cashe…
Yurimiranda eu fiz essa sala só pra descontrair, o cigarro e a Cerva foram só pra dar um ambiente de de descontração, despreocupação..
Mas valeu a todos pelas dicas
Abração a todos
Obrigado
A qualidade do render ta otima. Iluminação e materiais bem aplicados. Apenas o material do resvestimento de pedrinha na parede que não ficou muito bom. MAs o restante 10.
Muitoooo bom…
Parabéns !!!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.