Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

Voltar

iluminação natural – Brincadeira Final de Semana

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      RenanAndrade
      Participante

Ai galera, segue uma brincadeira que fiz final de semana passada e renderizei hj…

essa é minha segunda imagem interna, então qualquer critica sera mto bem vinda,
      vou fazer outras Câmeras cm luz artificial..
      Abração a todos
      Fiquem com Deus,

SAVIOGOMES
      Participante

Brincadeira de gente grande em… Cuidado, rsrsrs
      Já que tava brincando uma Tvzinha maior neh… só a grama que poderia ter melhorado, muito saturada! Parabéns Renan, muito bacana! Foi DMC ou Ligth Cashe na 2ª engine

Abraço

Erasmo Tizzoni Junior
      Participante

Fala dr. Muito bom,mas eu reveria as garrafas, que estao com translucides e brilho estranhos,o bg que acho que nao casou.O material da parede parece não possuir espessura,pelo menos visto pela lateral da parede e nessa resolução.Se ele tivesse espessura,a quina distorceria com o bump e ou displace entende oque digo?
      A grama tambem esta muito saturada.Quanto as sombras no ambiente eu não curto,mas isso é gosto particular.
      Gostei da fumaça apesar de ser de cigarro.
      Abraço

Daniel_Cunha
      Participante

Muito legal, concordo sobre a grama. de resto ta bem bacana.

yurimiranda
      Participante

Opa, na questão de mobiliario, achei que aquele rodapé de granito não bateu legal com a estrutura do móvel, tenta botar a mesma cor ou até mesmo as da porta, a cortina tbm esta muito fake, e algumas garrafas ali em cima, penso que se teria que melhorar os materiais de algumas, agora uns detalhes ali ficou bem bacana da mesa de centro, unico problema é a catinga de cigarro dentro dessa sala hehehehe,

Vlw Brother

phc
      Participante

Nossos avalistas já comentariam o que pode ser melhorado, então só me resta dizer, parabéns você esta no caminho certo para um render perfeito.

estevaodm
      Participante

Deu vontade de toma essas geladas!! Parabéns ai!

RenanAndrade
      Participante

Valeu galera, bom vou ajustar as dicas citadas..
      Savio foi Ligth Cashe…
      Yurimiranda eu fiz essa sala só pra descontrair, o cigarro e a Cerva foram só pra dar um ambiente de de descontração, despreocupação..
      Mas valeu a todos pelas dicas
      Abração a todos
      Obrigado

A qualidade do render ta otima. Iluminação e materiais bem aplicados. Apenas o material do resvestimento de pedrinha na parede que não ficou muito bom. MAs o restante 10.

Muller
      Participante

Muitoooo bom…
      Parabéns !!!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg