Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Bem, o que acontece é o seguinte .. POliszuk me enviou uma casa simplesmente espetacular modelada por ele para que eu renderizar.
Então é isso . .. para nao dizer que nao modelei nada ,, modelei as telhas … bem , é isso .. modelagem Poliszuk , Render e pós phmeier.
Agora. . . vamos ao que os topicos tem sugerido ….
1-) Começo , modelagem Poliszuk :
2-) modelagem do telhado e texturização :
3-) Render vray :
4-) imagem final que ta la em cima com pós produção no photoshop.
………………………………..
Então resumindo .. usei Sketchup, vray e PS.
Tempo de modelagem ? UHmm,, não tenho como responder. . só mesmo as telhas e tal.. que dao um trabalho mas nao foi nada demais
O render com um visopt trnauqilinho em 1600X1200 umas 2horas ..
acho que é isso ,…
Valew Polis pela confiança cara e parabens pela modelagem . !! Espero nao decepcionar com o render!!
Vlw !!!
Poxa kara fico contente pelo resultado obtido por vc , os créditos são todos seus ,só modelo é meu o resto vc que ralou, gostei muito da imagem , ja ta profissional velho, parabéns e vamos pro próximo.
Cara SENSACIONAL, tanto a modelagem como o render!! o photoshop deu uma bela melhorada, tenho a apredender a mecer melhor nele….o q vc fez so arrumou as cores?
Phmeier ta d+, a modelagem que o poliszuk já é incrível e vc fez juízo.
Sem palavra pelo trabalho, esta otimo, parabens aos dois.
Parabens aos dois pelo projeto, vcs estão cada vez mais expert a cada projetos e render que postam aqui no forum. Phmeir pelo jeito vc gosta muito dessa motoca? Quem não gostaria de ter uma hm? ela ficou como um tipo de logotipo ou marca registrada sua nos renders, mais ta show 😀
A modelagem do Poliszuk é um espetáculo o render do Phmeier não tem nem comentários de tanta qualidade. Mas vou ser sincero num detalhe. Venho sempre acompanhando as postagens do Phmeier e só não gosto deste ângulo que ele costuma usar. Esse frontal escrachado que se vê em quase todas as suas renderizações tira um pouco a qualidade do resultado final do seu trabalho.
Sem comentários… ótimo trabalho em equipe!
Parabéns!!!!
Excelente parceria!! Vocês dois são feras!!!
Parabéns!!
Opa pessoal .. . valu pelos comentarios. . . aprendi muita coisa no forum, curso do andeciuala e pessoal que me ajuda. Qauntoa moto adoro Harleys e gosto de colocalas nos projetos !!!
IBrauna .. nao entendi o lance do frontal .. vc acha que eu devria pegar a imagem mais de lado ? Um problema grande que tneho as vezes é para colar bg por exemplo então antes de renderizar vejo um angulo em que seja mais facil se coloca rum bg convincente… se eu pego por exemplo uma parte do muro colocando a camera mais na diagonal.. teria que me virar para colocar alguma coisa .. sei la .. BG acho uma das coisa smais chatas em todo o processo aha !!
Mas cara me diga ai como eu quebraria isso !!!!
VLW !!!!
ps.: a modelagem do Poliszuk é absurda mesmo …
Phmeier vou tomar como exemplo esse teu post.:
Eu adorei a modelagem, a renderização, tudo… menos a tomada de visão é tão frontal que chega a comprometer alguns detalhes do modelo. Eu comecei a usar o v-ray a muito tempo atrás, não evolui muito, não gostei e abandonei, portanto não entendo bem como se coloca BG nele. As vezes uso o Kerkythea e ele tem um recurso chamado “globals” que aplica o BG automaticamente a tua cena, não sei se o v-ray tem algo correspondende.
Mas mesmo assim pelo pouco que entendo de perspectiva, algo que esteja no plano de fundo não tem que ter obrigatoriamente o mesmo ponto de fuga do que está em primeiro plano. Portanto acho que não comprometeria a tua cena um ligeiro desvio de visão da linha de centro da cena.
Pergunta: Vc estipula altura de visão da cena ou simplesmente para o orbit onde melhor lhe convém?
Justificando a pergunta é que as vezes dá a impressão que tuas cenas são vistas de mais ou menos 3 metros de altura.
entendo . . eu dou mole com a camera mesmo …vc nao é o primeiro a me falar. Vou tentar consertar isso nas proximas!
sem palavras cara
parabens pros dois
fico show de bola
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR