Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

  Voltar

Poliszuk by Phmeier

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #10094
      phmeier
      Participante

      Bem, o que acontece é o seguinte .. POliszuk me enviou uma casa simplesmente espetacular modelada por ele para que eu renderizar.

      Então é isso . .. para nao dizer que nao modelei nada ,, modelei as telhas … bem , é isso .. modelagem Poliszuk , Render e pós phmeier.

      Agora. . . vamos ao que os topicos tem sugerido ….

      1-) Começo , modelagem Poliszuk :

      2-) modelagem do telhado e texturização :

      3-) Render vray :

      4-) imagem final que ta la em cima com pós produção no photoshop.

      ………………………………..
      Então resumindo .. usei Sketchup, vray e PS.

      Tempo de modelagem ? UHmm,, não tenho como responder. . só mesmo as telhas e tal.. que dao um trabalho mas nao foi nada demais

      O render com um visopt trnauqilinho em 1600X1200 umas 2horas ..

      acho que é isso ,…

      Valew Polis pela confiança cara e parabens pela modelagem . !! Espero nao decepcionar com o render!!

      Vlw !!!

    • #10095
      POLISZUK
      Participante

      Poxa kara fico contente pelo resultado obtido por vc , os créditos são todos seus ,só modelo é meu o resto vc que ralou, gostei muito da imagem , ja ta profissional velho, parabéns e vamos pro próximo.

    • #10097
      Dbenucci
      Participante

      Cara SENSACIONAL, tanto a modelagem como o render!! o photoshop deu uma bela melhorada, tenho a apredender a mecer melhor nele….o q vc fez so arrumou as cores?

    • #10101
      Vinicius Fortes
      Participante

      Phmeier ta d+, a modelagem que o poliszuk já é incrível e vc fez juízo.

    • #10102
      HONORIO
      Participante

      Sem palavra pelo trabalho, esta otimo, parabens aos dois.

    • #10111
      DaniloPaiva
      Participante

      Parabens aos dois pelo projeto, vcs estão cada vez mais expert a cada projetos e render que postam aqui no forum. Phmeir pelo jeito vc gosta muito dessa motoca? Quem não gostaria de ter uma hm? ela ficou como um tipo de logotipo ou marca registrada sua nos renders, mais ta show 😀

    • #10113

      A modelagem do Poliszuk é um espetáculo o render do Phmeier não tem nem comentários de tanta qualidade. Mas vou ser sincero num detalhe. Venho sempre acompanhando as postagens do Phmeier e só não gosto deste ângulo que ele costuma usar. Esse frontal escrachado que se vê em quase todas as suas renderizações tira um pouco a qualidade do resultado final do seu trabalho.

    • #10114
      band
      Participante

      Sem comentários… ótimo trabalho em equipe!
      Parabéns!!!!

    • #10116
      klenio27
      Participante

      Excelente parceria!! Vocês dois são feras!!!

      Parabéns!!

    • #10117
      phmeier
      Participante

      Opa pessoal .. . valu pelos comentarios. . . aprendi muita coisa no forum, curso do andeciuala e pessoal que me ajuda. Qauntoa moto adoro Harleys e gosto de colocalas nos projetos !!!

      IBrauna .. nao entendi o lance do frontal .. vc acha que eu devria pegar a imagem mais de lado ? Um problema grande que tneho as vezes é para colar bg por exemplo então antes de renderizar vejo um angulo em que seja mais facil se coloca rum bg convincente… se eu pego por exemplo uma parte do muro colocando a camera mais na diagonal.. teria que me virar para colocar alguma coisa .. sei la .. BG acho uma das coisa smais chatas em todo o processo aha !!

      Mas cara me diga ai como eu quebraria isso !!!!

      VLW !!!!

      ps.: a modelagem do Poliszuk é absurda mesmo …

    • #10118

      Phmeier vou tomar como exemplo esse teu post.:

      https://sketchupbrasil.com/grupos/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2191&forum=7&post_id=10206#forumpost10206

      Eu adorei a modelagem, a renderização, tudo… menos a tomada de visão é tão frontal que chega a comprometer alguns detalhes do modelo. Eu comecei a usar o v-ray a muito tempo atrás, não evolui muito, não gostei e abandonei, portanto não entendo bem como se coloca BG nele. As vezes uso o Kerkythea e ele tem um recurso chamado “globals” que aplica o BG automaticamente a tua cena, não sei se o v-ray tem algo correspondende.
      Mas mesmo assim pelo pouco que entendo de perspectiva, algo que esteja no plano de fundo não tem que ter obrigatoriamente o mesmo ponto de fuga do que está em primeiro plano. Portanto acho que não comprometeria a tua cena um ligeiro desvio de visão da linha de centro da cena.

      Pergunta: Vc estipula altura de visão da cena ou simplesmente para o orbit onde melhor lhe convém?
      Justificando a pergunta é que as vezes dá a impressão que tuas cenas são vistas de mais ou menos 3 metros de altura.

    • #10119
      phmeier
      Participante

      entendo . . eu dou mole com a camera mesmo …vc nao é o primeiro a me falar. Vou tentar consertar isso nas proximas!

    • #10122
      yurimotta
      Participante

      sem palavras cara
      parabens pros dois
      fico show de bola

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira