Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

Voltar

Projeto de casa (Vray, Kerkythea e Photoshop)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
      MattosProgetti
      Participante

Fala aí moçada, fiz os projetos de exterior no vray for sketchup e os de interior no kerkythea, aí vcs me perguntam por que os dois? bem eu ainda to aprendendo o v-ray e para interior eu to sofrendo mais para acertar a setagem, em breve chego lá!!!No Kerkythea já tenho alguma noção.

Aceitando comentários…Aliás, pedindo…

Lucas Zatta
      Participante

Léo, ficou legal suas renderizações.
      Vou comentar algo, mas como não conheço muita coisa de kerkythea.

Os renders externos tão legal, mas parece que tem um defeito nas telhas, parece q tem umas desajeitadas. E essas flores, da uma leve impressão que elas estão voando.. E talvez tenha como melhorar um pouco essa grama.

Nos renders internos, as imagens ficaram manchadas me parece. E o abajur parece que está meio quadradoo. Alem disso, a luz sai dele, mas parece que nao tem lampada dentroo. É isso aii..

vlw..

MattosProgetti
      Participante

É por que não tem lâmpada dentro mesmo, hsauhsau, mas vlw, ainda não tinha pensado nisto, por lâmpada dentro, Sobre a grama fiz no make fur, to aprendendo o displacement ainda, e quanto a telha, existe sim um defeito, tentei consertar no photoshop mas só melhorou um pouco (acredite, tava pior), elas estão sobreposta, e teve uma parte que coloquei errado, mas só apareceu na hora de renderizar, e não dá mais para editar a modelagem pois já está muito pesado o arquivo, Como este projeto eu fiz para minha cunhada não tem problema não, mas tomei nota de todos os coments, para na próxima já faze-los!!!

e sobre o manchado é porque no meu PC em casa só consigo renderizar uma imgem rápida usando uma opção imparcial, para quem usa o Kerkythea o 19-MLT o ideal era 07-Photom map, dá para notar até, quando posto uma imagem feita no PC do trabalho e uma feita no meu PC de casa…

Vlw Zatta…

Anônimo
      Convidado

Displacement para grama, só em ultimo dos casos, ou em um PC ultra, super, mega power !!!!!

MattosProgetti
      Participante

É mesmo????

Anônimo
      Convidado

sim, porque para fazer uma grama com displacement e com qualidade, precisa de um pc com um CPU mais que bom e com memoria mais que 4gb (até porque se você quiser mecher no PC enquanto está renderizando, precisa de mais memoria, porque o Displacement é um Monstro Comedor de memoria RAM).
      Por mais memoria que você tenha, não vai adiantar muito… porque o SU é 32 bits, e programas 32bits tem limite de usar apenas 2gb de memoria ram.

Will-
      Participante

Matos Qual a Configuração de seu PC?

Lucas Zatta
      Participante

O Kerkythea tambem só trabalha em 32 bits?
      E marlon, se não me engano, os programas 32 bits usam 3gb de memoria. Apartir dai, 64 bits para gerenciar toda a memória.

vlw..

Anônimo
      Convidado

3gb pode ser o OS, pois o SU quando ta perto (nem chega a alcançar) 2GB ja da bug splat

MattosProgetti
      Participante

por Will- em 09/06/2010 18:21:38

Matos Qual a Configuração de seu PC?

Bem mu caro respondendo com toda Humildade…

Windows XP Professional SP 2
      Processador: AMD athlon ™ XP 1900 1.60 ghz
      Vídeo: Nvidia FX 5200
      512 mb RAM
      Placa Asus—Esqueci qual (mas tbm não é grande coisa)
      HD= 80GB

PS.: Já queimei uma placa de vídeo igualsinha á um mês com uma renderização de mais de 24 hrs.

Nandim
      Participante

Bem legal o render rapaz…….
      segue a dica que o pessoal deu….
      quanto menos memória puder sugar no caso da grama a alternativa é excelente e não deixa a desejar, melhor….
      …….
      eu já sofro aqui com displace sugando minha memoria….hehehe
      mas os renders tão bem legais….
      só achei as internas um pouco granuladas…..
      ……..
      abraço……..

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg