Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

Voltar

Salão de beleza comentem

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      phc
      Participante

Olá !
      depois de testar o maximo o Su podium ai esta o render.
      Comentem, pois quero muito melhorar.

Fernando Padão
      Participante

Phc
      Por favor edite o código de suas imagens, colocando onde aparecem letras maiúsculas, letras minúsculas.
      ex.
      URL = url
      IMG = img
      ai as imagens vão aparecer.
      Obrigado

MattosProgetti
      Participante

Nem de longe tenho Experiência para opinar, mas pelos estudos que tenho feito, só destaco mesmo a iluminação das sancas, achei que estão muito fortes, estão explodindo nas paredes, principalmente na parede das prateleiras do frasco rosa, mas o projeto do salão e a modelagem estão bem legais.

thi
      Participante

tambem achei um pouco exagerado os estouros de luz!

Cara no geral ficou bacana, só achei, como os colegas já haviam dito anteriormente, que as luzes estão meio estouradas e também está muito saturado as imagens, dessature um pouco, aí vai ficar melhor.

Veleu.

DANIELDESIGN
      Participante

Posso dar opíniões no projeto? Eu colocaria um sofa no lugar das cadeiras. Para um salão de beleza, é bem mais confortavel para quem está esperando.
      As cadeiras do cabeleireiro, são bastante especificas. Regulagem de altura, o giro e tudo o mais. Usaria uma dessas no lugar das poltronas.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg