Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
Olá !
depois de testar o maximo o Su podium ai esta o render.
Comentem, pois quero muito melhorar.
Phc
Por favor edite o código de suas imagens, colocando onde aparecem letras maiúsculas, letras minúsculas.
ex.
URL = url
IMG = img
ai as imagens vão aparecer.
Obrigado
Nem de longe tenho Experiência para opinar, mas pelos estudos que tenho feito, só destaco mesmo a iluminação das sancas, achei que estão muito fortes, estão explodindo nas paredes, principalmente na parede das prateleiras do frasco rosa, mas o projeto do salão e a modelagem estão bem legais.
tambem achei um pouco exagerado os estouros de luz!
Cara no geral ficou bacana, só achei, como os colegas já haviam dito anteriormente, que as luzes estão meio estouradas e também está muito saturado as imagens, dessature um pouco, aí vai ficar melhor.
Veleu.
Posso dar opíniões no projeto? Eu colocaria um sofa no lugar das cadeiras. Para um salão de beleza, é bem mais confortavel para quem está esperando.
As cadeiras do cabeleireiro, são bastante especificas. Regulagem de altura, o giro e tudo o mais. Usaria uma dessas no lugar das poltronas.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.