Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos concluídos
kra ficou mais ou menos, mas a iluminação não tá batendo, e dá impressão que a casa está torta… as linhas verticais tem que bater na foto com as da casa.
vc tem razão a iluminação não esta batendo
e o alinhamento não ficou bom, mas vale como experiencia por ser o primeiro
e claro se você puder me mostrar algum que você fez seria interessante
para o meu aprendizado e claro algumas dicas também.
obrigado pelas observações.
abraçps
Junior pra mim está muito bom, principalmente se falando de primeira inserção em imagem.
As únicas observações são:
– Fazer a sombra da vegetação no gramado, pelo visto teve que arrumar ele no PS e acabou sumindo a sombra do render, faz isso pelo PS mesmo, simulando.
– Talvez se você deixasse a iluminação do ambiente como se estivesse um tempo nublado, pois na foto apesar de não estar nublado, no momento que foi tirada a foto o Sol devia estar atrás de alguma nuvem. Perceba pela caminhonete que não tem luz do Sol batendo nela e na casa tem bastante.
Mas acredito que para o seu cliente a imagem ficou excelente, caso eu fosse o seu cliente te agradeceria pelo trabalho muito bem feito, abraço!
Metro_Arq – valeu meu velho sim o cliente gostou sei que aqui todo mundo tem um conhecimento aprimorado do negocio, mas é aquela velha historia aqui quando você coloca um render você esta dando a cara a tapa ou render a prova e todas as criticas e opiniões são bem vindas, mas claro sempre voltando aquela velha historia pós produção não é fácil se fosse teríamos vários trabalhos de qualidade iguais aos seus e outros poucos, tanto que são vários membros e poucos trabalhos expostos de diferentes membros.
grande abraço
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.