Foruns dos Grupos Forum Projetos concluídos

Voltar

SOBRADO EM CONDOMÍNIO inserção de imagem

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor

Andeciuala
      Participante

kra ficou mais ou menos, mas a iluminação não tá batendo, e dá impressão que a casa está torta… as linhas verticais tem que bater na foto com as da casa.

vc tem razão a iluminação não esta batendo
      e o alinhamento não ficou bom, mas vale como experiencia por ser o primeiro
      e claro se você puder me mostrar algum que você fez seria interessante
      para o meu aprendizado e claro algumas dicas também.

obrigado pelas observações.

abraçps

ANDRADE
      Participante

Junior pra mim está muito bom, principalmente se falando de primeira inserção em imagem.
      As únicas observações são:

– Fazer a sombra da vegetação no gramado, pelo visto teve que arrumar ele no PS e acabou sumindo a sombra do render, faz isso pelo PS mesmo, simulando.
      – Talvez se você deixasse a iluminação do ambiente como se estivesse um tempo nublado, pois na foto apesar de não estar nublado, no momento que foi tirada a foto o Sol devia estar atrás de alguma nuvem. Perceba pela caminhonete que não tem luz do Sol batendo nela e na casa tem bastante.

Mas acredito que para o seu cliente a imagem ficou excelente, caso eu fosse o seu cliente te agradeceria pelo trabalho muito bem feito, abraço!

Metro_Arq – valeu meu velho sim o cliente gostou sei que aqui todo mundo tem um conhecimento aprimorado do negocio, mas é aquela velha historia aqui quando você coloca um render você esta dando a cara a tapa ou render a prova e todas as criticas e opiniões são bem vindas, mas claro sempre voltando aquela velha historia pós produção não é fácil se fosse teríamos vários trabalhos de qualidade iguais aos seus e outros poucos, tanto que são vários membros e poucos trabalhos expostos de diferentes membros.

grande abraço

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg