Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
Boa tarde, estou tentando montar um projeto de uma area externa, mas sou bem iniciante no SU.
O terreno tem 22 de largura por 8 de comprimento, destinado para essa area de lazer. Alguem tem alguma sugestao ou projeto que eu possa tentar adequar com o que estou pensando?
[]´s
Grato
Use a criatividade, jovem.
Procure, pesquise, descubra, se arrisque e não tenha medo de errar.
Leia, leia e leia.
Rabisque, modele da melhor ou pior forma que conseguir, mas usa a tua criatividade.
Abraços.
Depois de um bom tempo, volto aqui pra pedir ajuda…
Não adianta eu rabiscar sem idéias… aliás, idéias até tenho, o problema é colocar no SU.
Pesquisei no site, e não vi nada nem perto do que penso em fazer.
Seria um lugar com churrasqueira, fogão, tv, etc… e na parte de cima um sobrado.
Não estou conseguindo ver de jeito nenhum onde e como colocar a escada sem perder uma area grande da parte de cima.
Alguma sugestão?
Grato a quem puder ajudar.
[]´s
Jaime
Bom dia JaimeJr,
Cara, fica um pouco complicado te ajudar dessa forma, uma vez que não temos uma noção do que exatamente você quer… o essencial seria você passar as idéias que tem pro sketchup, pra então a gente poder te passar algumas idéias… seria interessante você insistir e ir passando pro sketchup, mesmo que encontre problemas. Quando suas idéias estiverem no programa, verá como é mais fácil visualizar e buscar alternativas pra solucionar o problema.
Já deu uma pesquisada no banco de imagens do google pra ver se encontra algum projeto que dê pra usar como referência?
Abraço