Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
cara, bem bom !!!
a grama é displacement, “fur”, mapa de opacidade ou Photoshop mesmo ? ela meio que ficou com os fiapos bem retos no meio do plano, somente nas junções de objetos que eles ficaram mais caidinhos e tortos.
o asfalto, na parte esquerda da imagem, está com uns centros repetidos !! é assim mesmo ?
abraço, té mais e parabens
P.S: David, você tem que se apresentar aos colegas do site antes de postar.
Mesmo usando o sketchup so por hobby, da vontade de fazer
trabalhos iguais aos de vcs aqui, vcs sao feras!!!!!!!
Ai poliszuk, me manda esse background ai!!!!!
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maicon
O que mais eu posso falar pra você?
Chega né!!!
Parabéns novamente, novamente, novamente………
Abração
Luiz D”Ercole
cara parabens, ficou muito bom mesmo, tirando a grama “arripiada” o resto ta perfeito.
grande poliszuk….
mais um trabalho impecável………
nem tem muito o que comentar….
essa grama ai tenho quase certeza q é displace….a minha fik assim também…..se alguém cair vai ser furado…….hehehe….
brincadeiras a parte…….
parabéns pela modelagem, pela ambientação, pelo render………
tudo nota 10…..
…..
abraço……..
É MAIS UM ÓTIMO TRABALHO QUE ENTRA PARA O BELO PORTIFÓLIO DE TRABALHOS DO POLI, SE ESSE CARA IMPRIMIR ISSO TUDO AI COM A QUALIDADE DE IMPRESSÃO QUE AS IMAGENS DELE MERECEM E FAZER UM BOOK OU ALGO DO TIPO BEM CAPRICHADO PRA FAZER JUROS A QUALIDADE DAS IMAGENS E APRESENTAR A CADA ABORDAGEM COM CLIENTES, MEU AMIGO, NUM PRECISA FALAR MUITO NAO, TODO ESSE TRABALHO JA VENDE POR SI SÓ!
PS: DESCULPEM O CAPSLOOK… NAO ESTOU GRITANDO, É TECLADO ESTRAGADO! FUUUUUUUUUUUUUUU!
Ok galera.
Foi mal ^^ não tinha lido as regras da comunidade.
e tambem não sei como que me apresentar =p
Eu sou o Davi G., tenho contato com o sketchup por enquanto à treino pois procuro me especializar na área ^^
Já fazia parte de algumas comunidades, mais percebi a necessidade de maiores conhecimentos e vim ao Fórum 😀
éh isso.
Logo postarei alguma imagem nova ^^
Abrasss!
Bem vindo Davi !! Desculpe ter colocado “David” no meu post, é porque quando eu fui escrever o post seu nick ficou como “David_G” na minha cabeça.
Foi mal ae
abrass
demais cara,
não me vem outra expressão na cabeça a não ser isso!
parabéns maicon !
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.