Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
olá pessoal, eu procurei aqui no forum e não achei um topico com o meu problema, por isso postei esse,
eu não sei como faço para mostrar minha 1ª modelagem aqui,
tem q ser em jpg, mais não sei como faço,se tem q salvar em jpg,
se é por cena…etc… rsrsrsrss….
ficarei muito grata se alguém puder me ajudar….
vlw
Se for retirar a imagem diretamente do sketchup, vá em:
File>Export>2d Graphic…
Irá se abrir uma janela.
Selecione o tipo de arquivo que deseja exportar, jpg, tif, png, bmp.
Escolha onde quer salvar, e nomeie a sua imagem.
Repare que abaixo do botão cancelar, tem um botão de opções, nele você pode definir a qualidade da imagem, e a resolução.
Agora se desejar mostrar a imagem proveniente de um renderizador, tem que saber qual render utiliza para poder ajudá-la.
Sette escreveu:
Se for retirar a imagem diretamente do sketchup, vá em:
File>Export>2d Graphic…Irá se abrir uma janela.
Selecione o tipo de arquivo que deseja exportar, jpg, tif, png, bmp.
Escolha onde quer salvar, e nomeie a sua imagem.Repare que abaixo do botão cancelar, tem um botão de opções, nele você pode definir a qualidade da imagem, e a resolução.
Agora se desejar mostrar a imagem proveniente de um renderizador, tem que saber qual render utiliza para poder ajudá-la.
VLW Sette…
eu quero retirar a imagem direta mesmo, pq to aprendendo e não sei renderizar ainda, eu consegui exportar em jpg… vou ver no forum como postar, ai mostro minha primeira modelagem…
obrigado mesmooooo, pela ajuda!!!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.