Foruns dos Grupos Forum Projetos em andamento

Voltar

como colocar a modelagem em jpg

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      SimoniFranco
      Participante

olá pessoal, eu procurei aqui no forum e não achei um topico com o meu problema, por isso postei esse,
      eu não sei como faço para mostrar minha 1ª modelagem aqui,
      tem q ser em jpg, mais não sei como faço,se tem q salvar em jpg,
      se é por cena…etc… rsrsrsrss….
      ficarei muito grata se alguém puder me ajudar….

vlw

Sette
      Participante

Se for retirar a imagem diretamente do sketchup, vá em:
      File>Export>2d Graphic…

Irá se abrir uma janela.
      Selecione o tipo de arquivo que deseja exportar, jpg, tif, png, bmp.
      Escolha onde quer salvar, e nomeie a sua imagem.

Repare que abaixo do botão cancelar, tem um botão de opções, nele você pode definir a qualidade da imagem, e a resolução.

Agora se desejar mostrar a imagem proveniente de um renderizador, tem que saber qual render utiliza para poder ajudá-la.

SimoniFranco
      Participante

Sette escreveu:
      Se for retirar a imagem diretamente do sketchup, vá em:
      File>Export>2d Graphic…

Irá se abrir uma janela.
      Selecione o tipo de arquivo que deseja exportar, jpg, tif, png, bmp.
      Escolha onde quer salvar, e nomeie a sua imagem.

Repare que abaixo do botão cancelar, tem um botão de opções, nele você pode definir a qualidade da imagem, e a resolução.

Agora se desejar mostrar a imagem proveniente de um renderizador, tem que saber qual render utiliza para poder ajudá-la.

VLW Sette…

eu quero retirar a imagem direta mesmo, pq to aprendendo e não sei renderizar ainda, eu consegui exportar em jpg… vou ver no forum como postar, ai mostro minha primeira modelagem…
      obrigado mesmooooo, pela ajuda!!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg