Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
olá, estou precisando converter um arquivo do sketchup pro cad, mas não encontro como fazer isso…ja procurei no google e nao encontro para minha versao do cad (q é 2009, e meu sketchup é o 7), queria saber se alguém tem idéia
ps: eu procurei antes aqui no fórum tbm e não encontrei nada sobre
Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. clique aqui
Para postar imagens vejam as dicas clique aqui
Digite converter no local de pesquisa. Vai encontrar algo.
eu ja fiz isso…
Faz assim cintia..
Eu tenho o Su Pro.. não sei se o free vai dar certo
File – Export – 3D model
Escolhe a opção dwg – options se quiser configurar alguma coisa.
senão só salvar..
ok.
valeu Lucas, mas essa foi a primeira coisa q fui tentar fazer, no meu nao tem =/ pois nao é o pro
axei um site aqui q converte pra 3ds, e sei q cad abre essa extensão, vo ver qdo (se) terminar de converter, se consigo msm abrir no cad e salvar em dwg
Cintia.. tenta esse programma qualquer coisa..
é trial..
http://www.qweas.com/downloads/graphic/cad/overview-skp-export-for-autocad.html
ok
Bem…eu nem sei se eu posso postar isso aqui…se não puder…O moderador pode apagar! : )
Sketchup Pro 8 Portable (Basta executar, não precisa instalar! Direto do Blog do Birungueta)
Link:
http://hotfile.com/dl/68529957/62b7002/WwW.ApnaWarez.CoM.Portable.GSP.v8.0.3117.VR.1.48.89.rar.html
É só descompactar e executar (O Firewall do Windows encrenca com ele, mas é só permitir a execução).
Dai com Sketchup 8 PRO é só fazer como o Lucas Zatta falou:
*Abre o seu modelo nele
*Vai em:
File – Export – 3D model
Escolhe o formato dwg (options se quiser mudar algo na configuração de exportação)
*Nomeia e clica em Export
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.