Foruns dos Grupos Forum Projetos em andamento

  Voltar

DESENHO PISCINA

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #785
      Roberto_Viese
      Participante

      Segue outro desenho.

      Aguardo sugestões…

    • #786
      Fernando Padão
      Participante

      Ola Roberto
      Bem vindo ao grupo.
      Ja que pedes…
      Olhando teu espaço, o que me chama mais atenção é o fato de tu colocares muitos revestimentos cerâmicos diferentes num mesmo espaço, ficaria melhor, ao meu ver, colocar apenas um tipo. Na parede do desnivel da piscina para o bar umas pedras cairiam bem.
      Ambientes de piscina e bar devem ser aconchegantes. Outra coisa, se tu fizesse um quiosque com madeira e telhas ao contrário de uma laje pesadona, o que achas. Não sei se estou sendo critico demais se for desculpe. Quanto ao trabalho em Sketchup me parece que estas no caminho certo. Mostre a imagem de todo o terreno.
      E bons trabalhos.
      arqpadao

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira