Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › Projetos em andamento
Ola amigos, estou trabalhando nessa imagem tem uns 5 dias ja terminei o modelo agora e so colocar paisagismo, decoração ……, bom eu fiz esse render e achei que a iluminação não esta boa, queria a ajuda de vocês pra ajustar isso e alguma outra coisa que possa melhorar ?
V-ray 1.6 for SU
http://www.flickr.com/photos/107279395@N07/10980337943/lightbox/
Tenta da uma aumentada no speed Shuttle, vai em options>camera e aumenta, ta muito clara.
Da uma estudada na aba Camera, vai ajudar bastante.
Como o Augusto falou, talvez aumentar o parâmetro Shutter Speed resolva!
Abraços!
Pesquise sobre grama infinita, aqui no fórum mesmo.
Muito obrigaro até agora pessoal, fiz os seguintes ajustes :
http://www.flickr.com/photos/107279395@N07/10993792933/
GI:2,0
Color mapping > Brigth multipler: 0,5
Camera> Shutter speed : 400,0
Film speed(ISO): 200,00
O vidro eu não consegui deixar com uma aparência legal estou usando um vidro verde que no render fica totalmente transparente, ja mexi nele arrumei o reflexo mas da no mesmo
A grama e infinita mas não sei por qual motivo esta assim, eu ja pesquisei a formula pra fazer e fico desse jeito, se eu não conseguir deixar com uma aparência legal vou ter que ajustar no PS.
e eu queria saber também sobre a parte do enquadramento, na minha ultima imagem teve comentário sobre isso que eu podia melhorar ?
Quanto ao vidro, adicione a layer refraction e depois controle sua cor com fog color, assim como neste tutorial http://www.sketchupartists.org/2011/08/green-glass-material-v-ray-for-sketchup/
Procure postar suas imagens diretamente no fórum, da uma pesquisada em como fazer isso. Faça upload pelo Imageshack porque pelo Flickr acaba demorando demais pra carregar!
O enquadramento esta bom, só acho que deva pesquisar sobre pós-produção, salvar como png e acrescentar um céu com montanhas atrás.
Curti muito sua modelagem rapaz, tenho uma dica para você, “Na minha opinião” as três árvores elas estão muito iguais, use a ferramenta de escala e altere um pouco o tamanho delas variando a medida de uma para a outra e também rotacione elas em posições diferentes…
(Esse: Vray Vray Vray Vray Vray Vray Vray Vray Vray ) espalhado na imagem o que é? seria porque o seu vray não é crakeado?
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.