Foruns dos Grupos Forum Projetos em andamento

Voltar

Fachada Casa de Praia

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      sarqstudio
      Participante

Ola amigos, estou trabalhando nessa imagem tem uns 5 dias ja terminei o modelo agora e so colocar paisagismo, decoração ……, bom eu fiz esse render e achei que a iluminação não esta boa, queria a ajuda de vocês pra ajustar isso e alguma outra coisa que possa melhorar ?

V-ray 1.6 for SU

http://www.flickr.com/photos/107279395@N07/10980337943/lightbox/

Augusto Böhm
      Participante

Tenta da uma aumentada no speed Shuttle, vai em options>camera e aumenta, ta muito clara.

Leandro Teixeira
      Participante

Da uma estudada na aba Camera, vai ajudar bastante.

Como o Augusto falou, talvez aumentar o parâmetro Shutter Speed resolva!

Abraços!

Werlei Purgatto
      Participante

Pesquise sobre grama infinita, aqui no fórum mesmo.

sarqstudio
      Participante

Muito obrigaro até agora pessoal, fiz os seguintes ajustes :

http://www.flickr.com/photos/107279395@N07/10993792933/

GI:2,0

Color mapping > Brigth multipler: 0,5

Camera> Shutter speed : 400,0

Film speed(ISO): 200,00

O vidro eu não consegui deixar com uma aparência legal estou usando um vidro verde que no render fica totalmente transparente, ja mexi nele arrumei o reflexo mas da no mesmo

A grama e infinita mas não sei por qual motivo esta assim, eu ja pesquisei a formula pra fazer e fico desse jeito, se eu não conseguir deixar com uma aparência legal vou ter que ajustar no PS.

e eu queria saber também sobre a parte do enquadramento, na minha ultima imagem teve comentário sobre isso que eu podia melhorar ?

Leandro Teixeira
      Participante

Quanto ao vidro, adicione a layer refraction e depois controle sua cor com fog color, assim como neste tutorial http://www.sketchupartists.org/2011/08/green-glass-material-v-ray-for-sketchup/

Procure postar suas imagens diretamente no fórum, da uma pesquisada em como fazer isso. Faça upload pelo Imageshack porque pelo Flickr acaba demorando demais pra carregar!

Werlei Purgatto
      Participante

O enquadramento esta bom, só acho que deva pesquisar sobre pós-produção, salvar como png e acrescentar um céu com montanhas atrás.

fabio_cm
      Participante

Curti muito sua modelagem rapaz, tenho uma dica para você, “Na minha opinião” as três árvores elas estão muito iguais, use a ferramenta de escala e altere um pouco o tamanho delas variando a medida de uma para a outra e também rotacione elas em posições diferentes…

(Esse: Vray Vray Vray Vray Vray Vray Vray Vray Vray ) espalhado na imagem o que é? seria porque o seu vray não é crakeado?

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg